Les Paul Barata

Autor Mensagem
olemmelo
Veterano
# mar/03


Ae galera, que que tem de Les Paul boa na faixa de uns R$800? Valeu....

Juneca
Veterano
# mar/03
· votar


Epiphone Special nova, mas procure usada que com 800 vc pega uma les paul bem melhor...

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


essa especial eh muito feiosa!!

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


acho a special da hr, mas fico meio em duvida quanto a qualidade dos captadores....

Juneca
Veterano
# mar/03
· votar


Os captadores dessas guitarras intermediárias são fracos mesmo, mas você pode trocá-los depois...mas se preocupe quanto a construção dela como um todo (madeira, tarrachas, ponte, braço, escala, etc) que são itens mais difíceis de ser trocados...

olemmelo
Veterano
# mar/03 · Editado por: olemmelo
· votar


eh.. podes cre.... vlw... mas o foda eh q soh tem um controle de volume e de tom...

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


kra..
compra uma epiphone usada nao special..
special eh um lixowwwwwww

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


pq eh um lixo? E que tipo de madeira eh boa pra escala, e qual eh boa pro corpo?

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


olemmelo, não sei as especificações da special, mas já toquei em 2 e não me agradou nem um pouco, ainda mais levando em conta o preço... pode ser captadores ruim, madeira de má qualidade, má construção, ponte, tarrachas e outras partes de má qualidade...
a madeira depende do som que vc quer.
por exemplo, na escala o maple dá um timbre mais brilhante, com mais agudos, enquanto o rosewood é dá mais destaque aos graves.. a madeira do corpo tb tem essas coisas mas não sei mais nada...

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


valeu
joao balao mas o que vc me recomendaria nessa faixa de preço?

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Kara compra uma tonante les paul...hehe

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


po..eu paguei 500 na minha special...n axei taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo ruim asim q nem vcs tao falando...pra q compra uma gibson logo de cara pra quem vai começa a tocar agora? se nem tem guitarra eh pq tem q aprende ainda..entaum n precisa ir comprando pedal captador amplificador gigante e mira laser pra guitarra...a special n dexa devendo nada pra iniciantes

olemmelo
Veterano
# mar/03
· votar


Slashinhu
essa num vai ser minha primeira guitarra. Eu tenho uma strato da famosa dynamic (hehe) há uns dois anos. mas agora já tá ficando foda de tocar, os captadores ficam fazendo muito barulho e o som que ela tira não é bom. Acho q, pelo que a galera que tem a guita falo, a special seria uma boa, e eu poderia depois trocar os captadores pra melhorá...
NeoBH
hahaha... já tô comprando... hehehe

Max
Veterano
# mar/03
· votar


o eu vi uma dolphin mo bacana e tava barata...elas tao boas agora algumas dolphin...na boa hein...testei...
é boa pra iniciantes e quem nao tem mta grana pra investi numa les paul...ela é linda e melhor q a epiphone

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Kara a minha guita é uma vantage...hehe acho q ninguém conhece...eu paguei uns 800 nela...muito boa..hhe eu ia comprar uma gibson les paul usada e tal mas fikei apaixonado pelo som da minha guita...e além do som legal tem ponte Floyd Rose q é d+
;o)

Max
Veterano
# mar/03
· votar


NeoBH
mas a sua nao é les paul ne?ela é strato ne?com floyd rose

Doido Esponja
Veterano
# mar/03
· votar


eu tenho uma golden les paul...paguei 700 reais....tipo, ela eh uma bosta comparando com outras aih...mas eu gostei mais do som dela do q a special q um amigo meu tinha....

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


o topico e veio mas so pra nau mter que criar um! mas alguem sabe onde acha umas les paul usada ai sem ser no ml??? e possa me dar o site

oak
Veterano
# set/04
· votar


tem lojas de instrumentos que vendem guitarras usadas, da uma olhada ai na sua cidade
a minha eh uma shelter les paul standard cherry sunburst, comprei nova, paguei poco mais de mil reais, acho que vale a pena, nao eh tao caro pra uma les paul, se for levar em consideraçao que uma epiphone standard eh uns 2200...

jimmy
Veterano
# set/04
· votar


jah vi gente flando que a marca ASW ou coisa assim e boa e barata

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


paguei 800 na minha shelter les paul standart preta modelo ANTIGO
guitarra fodona! kraleoo to apaixonado pela guitarra heheh

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


naum pessoal um preco bem acessivel mesmo ... pra iniciante mesmo... naum precisa ser essas coisas... tipo uma golden ou uma dynamic (desde que seja les paul) ...alguem sabe onde posso achar?? sem ser no ml pq as mais da hora la eu vou ter que vender minha eagle stratocastere um ampli importado dgx-12 de 5 watts !!! quanto que vcs acham que eu consigo nos dois??

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


samick les paul...
boa

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


tenho uma ASW to kerendo 950...torresmosfritos@hotmail.com....regaça epiphne....

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


Chuck_Tremonti

mas se for shelter deste preço vai ter que ser com braço parafusado!!!

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


COLADO fio!!!!!

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21761088
foi essa

Chuck_Tremonti
Veterano
# set/04
· votar


comprei usada mas ta novinha ela
nenhum arranhao

banido
Veterano
# set/04
· votar


Max
o eu vi uma dolphin mo bacana e tava barata...elas tao boas agora algumas dolphin...na boa hein...testei...
é boa pra iniciantes e quem nao tem mta grana pra investi numa les paul...ela é linda e melhor q a epiphone


Eca vc tem certeza disso?

banido
Veterano
# set/04
· votar


Putz seis taum viajando.Num eh possivel vc pagar quase mil reais numa epiphone lespaul e ser essa merda ae.COmo isso putz

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul Barata