Alguém aqui do fórum já o vídeo do Angra Live in S

Autor Mensagem
Muriciobr
Veterano
# mai/04


Alguém aqui do fórum já o vídeo do Angra Live in SP?

Quem viu o q achou dele?????

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


_o/

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mai/04
· votar


eu jah vih e tow doidaum pra comprah vei...tdu bem q eh mal gravadu i talz ehhehe mas sei lah..axei mtu massa!

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


um amigo meu tem o dvd...fikei 1 mes com o dvd...legal pacas

mas rola um lance ridiculo. Qnd o Kiko sola, o rafael faz base, dai qnd entra o solo do rafael, o kiko larga a guitarra, nao faz base pro rafael nao..o som "apaga"..fica soh o solo...feio demais.

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
em qual musica?

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar


Melqui
em Carry On, e acho q numas otras tbm, tem tempos q eu num iscuto

obs.: Guitar House malz ae te respondido no teu lugar cara

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acabei de baixar esse vídeo inteiro, só q não mostrou a parte que ele toca 666 number og the best. Mas o outro q eu to baixando tá inteirão hehehe

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse

Verdade mesmo.. Achei bem loko este DVD, mas tem uns uverdubs descarados... hehehe

Poderiam pelo menos disfarçar os retoques, né... Mas não desabona este trabalho dos caras...

Melqui

Acho q aparece mais em Heroes Of Sand, mas dá pra perceber em outras se c prestar bastante atenção...

GuitarHouse
Veterano
# mai/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


marcioazzarini
nossa....em Heroes Of Sands o falaschi quase explode a garganta pra cantar..no final ele nem ta mais agunetano...o refrao HEEEEEEEEEEEEroes a voz fica muiiito forçada...

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
uverdubs

q q isso?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Melqui
edicao posterior no estudio

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
no DVD nao lembro, mas no CD Heroes Of Sand de repente acaba. muito comedia.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


GuitarHouse
Tem uma parte em Heroes of Sand em q da um close no Rafael arrumando o cabelo, o Kiko ta solando, e dá pra ouvir uma guitarra fazendo base...

Melqui
Overdub é isso mesmo q o GuitarHouse respondeu

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
hum..fiquei curioso....vo pega o dvd denovo pra v..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho ele...nem curti mto....Prefiro 100000000 vezes o DVD do Shaman

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Prefiro 100000000 vezes o DVD do Shaman (2)
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


o do shaman é do kralho tb! ainda mais com as participações especias!

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


o Kiko deve ter uma neura ( leia-se viadisse) de fazer a base... na Rebirth eh engraçadao ele faz o solo e da meio que um tapa, uma arrastada na guitarra e abaixa o volume, como se nao tivesse gostado do solo ( que foi improvisado)..

eu tenho odvd e curti pra caramba, ms a gravaçao do som pro dvd fico bem ruim.. o edu falaschi ate falo isso numa entrevista, dizendo que foi tudo arranjado em cima da hora,ce qdo mostraram pro produtor alemao deles, ele falo que tava horrivel ( tinham sido brasileirtos que gravaram)

nFall
Veterano
# mai/04
· votar


Prefiro 100000000 vezes o DVD do Shaman (3)
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


mas eu ja assisti sim

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar


ah sei lah.. eu gosto do som dos caras.... mas achei eles meio mortos no palco, saca? num eh que nem um iron da vida, Guns, etc... achei meio paia isso..... fora que os solos sao todos improvisados, alguns eu achei meio paia, tipo rebirth e carry on, prefiro o de estudio... o som tbm eh ruim.... pra min, pelo menos, deixou a desejar um pouco... acho que pra estrutura deles o som nunca que poderia ser ruim na gravacao...

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Comprei o dvd do Shaman! Realmente ta mto melhor do que o dvd do Angra, gostei pra caralho!

Mas o do Angra a parada foi feita em cima da hora (foi decidido fazer qdo ja tava mto em cima) e a equipoe que fez nao era boa... alem do mais a banda tinha acabado de começar (a nova banda) e tava menos entrosada... ms o que eu nao gostei do dvd do angra foi da produçao do dvd, do audio.. da banmda eu gostei

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenhu o dvd e eh muito bom e os caras regaçam nesse show!!!

yvo
cara to loko pra comprah o do shaman... tenhu soh o cd e ta muito loko... pena que o hugo num manja muito naum... mas as musikas sao legais neh... andre matos eh foda!!!

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

andre matos canto pra caralho nesse show! inda tem o andi e o michael weikath ( vocal e guitarra do helloween) tocando Eagle Fly Free, o guitarrista e vocalista do Avantasia ( que me fugiu o nome agora) tocando Sign of the Cross,.. mto foda o show

e o hugo me surpreendeu (positivamente).. eu achava ele bem normalzinho soh que toca ate bem

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


o guitarrista e vocalista do Avantasia ( que me fugiu o nome agora)
avantasia num eh banda eh um projeto do vocalista do edguy(TOBIAS SAMMET)que dá aquele agudo que nem dá pra ouvir direito no fim de pride(pk o andre deve ter fikado com ciumes e mandou abaixar hahahaha
e o guitarrista é o sascha paeth... num tem nada a ver com o tobias e avantasia... ele eh amigo do andre!!!

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


aaah seilah... num gostei do hugo... ele num faz nada demais nas musikas nem nos solos... diferente do kiko (exemplo no contexto)

samuel_bass
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho o DVD eh tesão, vale a pena..>COMPRA!!!

BoDoM
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
tb notei que o Kiko para de fazer a base... que manezão

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

woah viajei legal hehe.. eh que eu nao conheço edguy e avantasia.. e ta dizedndo no dvd que o guitarrista do edguy (eu confundi) participava..

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


BoDoM
o kiko num faz base mesmo!

rocapi2000
Veterano
# mai/04
· votar


O DVD e o CD são bons, mas a qualidade realmente é ruim. No CD tem uma hora que o Edu manda a galera cantar ... dai fica um silencio total pq nao foi microfonado direito o som do publico!!!

KPI

visite: www.tocandoguitarra.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do fórum já o vídeo do Angra Live in S