Duvida? A empresa q fabrica as Condor tem alguma ldêntica a guitarra Washburn WI64 DL

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # mai/04


    Por favor me respondam.. Tô fazendo essa pergunta pois tenho uma guitarra Condor idêntica a guitarra Washburn WI64 DL (http://www.washburn.com/electrics/idol/wi64dl.htm) tem até o Buzz Feiten Tuning System. Aguem sabe me responder? Caso alguem ja viu essa guitarra oq acham dela? Alguem sabe me dizer se a Condor tem site?? Grato..
    [u][/u]

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Digo a pergunta do tópico é: SE A EMPRESA QUE FABRICA AS GUITARRAS CONDOR TEM ALGUMA LIGACAO COM A WASHBURN?

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu ja ouvi falar q eles tem parceria

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Deve ser ...o cara da loja q me vendeu na epoca disse q tinha mas nao acreditei muito nao..porem depois q vi no site o clone é q veio a duvida....

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nao sei, mas alguem sabe me dizer o que é essa sigla ESA?

    http://www.washburn.com/electrics/signature/n4esa.htm

    tommy_iommi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a condor tb tem copia de PRS.. sei lah deve se soh copia memso acho dificil t parceria

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    "extremely fast neck " O MODELO EU ACHO

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Legal essa guitarra mas ela é sem pintura

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    TIPO DIGO POR CAUSA DO EFEITO Buzz Feiten Tuning Q DIZ O SITE SER EXCLUSIVO DA WASH...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Jean

    putz a N4 apavora

    eu tinha uma N2 que já era bem legal, a N4 ainda vem com um duncan '59 e um corte no braço que vc chega na casa 22 como se fosse a 5

    e tem um som bom ela tb

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, condor é furada, uma vez um amigo meu ligou lah para ver sobre a garantia de uma floyd rose, e quem atendeu foi uma véia altas tiazona... não entendia bulhufas, fora aquele marketing paraguaio da "Condor USA"

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Membro----sei nao tipow...por marketing paraguayo podes ter razao mas por custo beneficio...até q vale a pena...tipo nao sei de outros modelos da marca...porem esse meu modelo acho bastante bem feita...tipo acabamento na madeira é muito bom...

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Antigamente a empresa se chamava Condortech/Washburn do Brasil e era representante da Washburn, entre outras marcas, e era dona da marca Condor mas os sócios se separaram e hoje existem duas empresas: a Washburn e a Condortech, sendo que a segunda é a dona da marca Condor. Digo dona porque a empresa não fabrica os instrumentos Condor. Eles são feitos na Coréia e importados para o Brasil, assim como o hardware Condor.

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BLz...mas haveria entao uma ligaçao entre a fábrica coreana que faz as guitarrra Condor com a Washburn???

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Talvez sejam a mesma fábrica que faz as Condor e as Washburn, assim como muitas outras. Existem poucas fábricas na Coréia que fazem muitas marcas diferentes. A Samick, por exemplo, antes de começar a lançar instrumentos com a marca própria razia, e ainda faz, muito instrumentos de marcas conhecidas, mas é difícil daber quem faz o que, apenas que poucas fábricas fazem os instrumentos de muitas marcas made in Korea, como Washburn, Brian Moore, Tobias, Spector e etc.

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vlw pela explicaçao cara...
    Abraço...

    igor petinatti
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hammer sei que já faz tempo q vc postou mas lá vai.

    O BUZZ FEITEN não é um efeito e sim um sistema de afinação que melhora a entonção para as guitarras tocarem afinadas em todo o braço e não é exclusivo da Washburn,esse sistema pode ser instalado em qualquer guitarra .
    Sou instalador autorizado BUZZ FEITEN TUNING SYSTEM no Brasil !!!!


    JJJ
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    igor petinatti
    sei que já faz tempo q vc postou

    e bota tempo nisso... hehe

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    igor petinatti

    Se o Hammer responder eu te dou 100 dilmas. . . .

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    igor petinatti
    Olá Igor.
    O senhor poderia me dizer quanto sairia a instalação do sistema Buzz Feiten em uma Tonante Finder? A guitarra realmente fica 100% afinada? Obg

    igor petinatti
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Nessa guitarra qual quer tipo de procedimento é complicado....
    até seria possivel sim instalar mas provavelmete teriamos que rever vários outro pontos.Posicionamento de trastes,ponte ...

    JJJ
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    igor petinatti

    Amigo, eu vi o vídeo e, se eu entendi um pouco a coisa, não há nenhum aparelho envolvido para ser instalado... É apenas uma afinação diferente, um pouquinho a mais na 3a corda e um pouquinho a menos na 2a. O que você instala, afinal???

    igor petinatti
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    não sei se posso mas vai o link do meu face num album q acredito q pode ficar mais claro

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.198463870174638.47174.1000003 30792392&type=3#!/photo.php?fbid=248667548487603&set=a.198463870174638 .47174.100000330792392&type=3&theaterbuzz feiten albun

    igor petinatti
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: igor petinatti
    · votar


    JJJ
    A instalação é feita em duas etapas:
    A primeira é encontrar um novo "inicio" para a escala deixando a primeira casa ligeiramente menor,essa distancia é calculada entre o comprimento da escala,largura do traste e calibre das cordas.esse calculo foi desenvolvido e patenteado por BUZZ FEITEN.
    A segunda etapa é regulagem de entonação demaneira q cordas soltas e cordas pressionas trabalhem com desvio de afinação entre elas fazendo todo o conjunto soar mais afinado.
    de uma olhada no link

    http://www.igorpetinatti.com.br/folder_buzz_feiten.pdf

    Hammer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    igor petinatti
    Obrigado pelas dicas.. deu sorte.. não costumo acompanhar topicos antigos... outro dia tava olhando meu nick sobre post que respondi e vi que tu tinha respondido este topico antigo pacas...
    abs.

    JJJ
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém está devendo 100 contos pra alguém... kkkkkkkkk

    Hammer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JJJ
    hehehehe...
    poxa eu até pensei em não responder.. mas seria desonesto... eu ja tinha visto o topico... mas tenho que concordar que o cara deu muita sorte :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida? A empresa q fabrica as Condor tem alguma ldêntica a guitarra Washburn WI64 DL