Autor |
Mensagem |
Hammer Veterano |
# mai/04
Por favor me respondam.. Tô fazendo essa pergunta pois tenho uma guitarra Condor idêntica a guitarra Washburn WI64 DL (http://www.washburn.com/electrics/idol/wi64dl.htm) tem até o Buzz Feiten Tuning System. Aguem sabe me responder? Caso alguem ja viu essa guitarra oq acham dela? Alguem sabe me dizer se a Condor tem site?? Grato.. [u][/u]
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Digo a pergunta do tópico é: SE A EMPRESA QUE FABRICA AS GUITARRAS CONDOR TEM ALGUMA LIGACAO COM A WASHBURN?
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# mai/04
· votar
eu ja ouvi falar q eles tem parceria
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Deve ser ...o cara da loja q me vendeu na epoca disse q tinha mas nao acreditei muito nao..porem depois q vi no site o clone é q veio a duvida....
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
nao sei, mas alguem sabe me dizer o que é essa sigla ESA?
http://www.washburn.com/electrics/signature/n4esa.htm
|
tommy_iommi Veterano |
# mai/04
· votar
a condor tb tem copia de PRS.. sei lah deve se soh copia memso acho dificil t parceria
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
"extremely fast neck " O MODELO EU ACHO
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
Legal essa guitarra mas ela é sem pintura
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
TIPO DIGO POR CAUSA DO EFEITO Buzz Feiten Tuning Q DIZ O SITE SER EXCLUSIVO DA WASH...
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
Jean
putz a N4 apavora
eu tinha uma N2 que já era bem legal, a N4 ainda vem com um duncan '59 e um corte no braço que vc chega na casa 22 como se fosse a 5
e tem um som bom ela tb
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, condor é furada, uma vez um amigo meu ligou lah para ver sobre a garantia de uma floyd rose, e quem atendeu foi uma véia altas tiazona... não entendia bulhufas, fora aquele marketing paraguaio da "Condor USA"
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Membro----sei nao tipow...por marketing paraguayo podes ter razao mas por custo beneficio...até q vale a pena...tipo nao sei de outros modelos da marca...porem esse meu modelo acho bastante bem feita...tipo acabamento na madeira é muito bom...
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Antigamente a empresa se chamava Condortech/Washburn do Brasil e era representante da Washburn, entre outras marcas, e era dona da marca Condor mas os sócios se separaram e hoje existem duas empresas: a Washburn e a Condortech, sendo que a segunda é a dona da marca Condor. Digo dona porque a empresa não fabrica os instrumentos Condor. Eles são feitos na Coréia e importados para o Brasil, assim como o hardware Condor.
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
BLz...mas haveria entao uma ligaçao entre a fábrica coreana que faz as guitarrra Condor com a Washburn???
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Talvez sejam a mesma fábrica que faz as Condor e as Washburn, assim como muitas outras. Existem poucas fábricas na Coréia que fazem muitas marcas diferentes. A Samick, por exemplo, antes de começar a lançar instrumentos com a marca própria razia, e ainda faz, muito instrumentos de marcas conhecidas, mas é difícil daber quem faz o que, apenas que poucas fábricas fazem os instrumentos de muitas marcas made in Korea, como Washburn, Brian Moore, Tobias, Spector e etc.
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Vlw pela explicaçao cara...
Abraço...
|
igor petinatti Veterano |
# jun/12
· votar
Hammer sei que já faz tempo q vc postou mas lá vai.
O BUZZ FEITEN não é um efeito e sim um sistema de afinação que melhora a entonção para as guitarras tocarem afinadas em todo o braço e não é exclusivo da Washburn,esse sistema pode ser instalado em qualquer guitarra . Sou instalador autorizado BUZZ FEITEN TUNING SYSTEM no Brasil !!!!
|
JJJ Veterano
|
# jun/12
· votar
igor petinatti sei que já faz tempo q vc postou
e bota tempo nisso... hehe
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
igor petinatti
Se o Hammer responder eu te dou 100 dilmas. . . .
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jun/12
· votar
igor petinatti Olá Igor. O senhor poderia me dizer quanto sairia a instalação do sistema Buzz Feiten em uma Tonante Finder? A guitarra realmente fica 100% afinada? Obg
|
# jun/12
· votar
Dark Fallen Angel
Nessa guitarra qual quer tipo de procedimento é complicado.... até seria possivel sim instalar mas provavelmete teriamos que rever vários outro pontos.Posicionamento de trastes,ponte ...
|
JJJ Veterano
|
# jun/12
· votar
igor petinatti
Amigo, eu vi o vídeo e, se eu entendi um pouco a coisa, não há nenhum aparelho envolvido para ser instalado... É apenas uma afinação diferente, um pouquinho a mais na 3a corda e um pouquinho a menos na 2a. O que você instala, afinal???
|
# jun/12
· votar
não sei se posso mas vai o link do meu face num album q acredito q pode ficar mais claro
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.198463870174638.47174.1000003 30792392&type=3#!/photo.php?fbid=248667548487603&set=a.198463870174638 .47174.100000330792392&type=3&theaterbuzz feiten albun
|
# jul/12 · Editado por: igor petinatti
· votar
JJJ A instalação é feita em duas etapas: A primeira é encontrar um novo "inicio" para a escala deixando a primeira casa ligeiramente menor,essa distancia é calculada entre o comprimento da escala,largura do traste e calibre das cordas.esse calculo foi desenvolvido e patenteado por BUZZ FEITEN. A segunda etapa é regulagem de entonação demaneira q cordas soltas e cordas pressionas trabalhem com desvio de afinação entre elas fazendo todo o conjunto soar mais afinado. de uma olhada no link
http://www.igorpetinatti.com.br/folder_buzz_feiten.pdf
|
Hammer Veterano |
# ago/12
· votar
igor petinatti Obrigado pelas dicas.. deu sorte.. não costumo acompanhar topicos antigos... outro dia tava olhando meu nick sobre post que respondi e vi que tu tinha respondido este topico antigo pacas... abs.
|
JJJ Veterano
|
# ago/12
· votar
Alguém está devendo 100 contos pra alguém... kkkkkkkkk
|
Hammer Veterano |
# ago/12
· votar
JJJ hehehehe... poxa eu até pensei em não responder.. mas seria desonesto... eu ja tinha visto o topico... mas tenho que concordar que o cara deu muita sorte :)
|