uma fender 3 simgle japan da conta de um som hard

    Autor Mensagem
    Yoshi
    Veterano
    # mai/04


    vcs q sabem bastante coisas aew me falem o q vcs achao blz????? com 3 simgle dah pra fazer um som pesado ??? um colega tava vendo uma fender aki de 3 simgle.....
    valew

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Acho que do jeito original não é o mais apropriado, mas dando uma envenenada nela acho que dá!

    Yoshi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    uma envenenada como assim?
    trocar os caps?ou soh uma pedaleira boa ja ta bom??

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Yoshi
    trocar os caps, daí eu acho q a guitar ja vai ta perfeita. se vc curte o som do malmsteen (o timbre, naum a musica) esperimente os YJM da dimarzio

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    trocar os capt e bom, mas um pedalzinho tb fica massa, mas se vc ver bem, os captadores"simples" que são os singles são bem forte, e so comprar um pedal de distorção valvulado que fode tudo rsrsrsr

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Independente de efeitos ou não se for comprar uma guitarra compre-a já pronta. Comprar já pensando em trocar os captadores é jogar dinheiro fora. Só você sabe que tipo de som precisa mas talvez um humbucker na ponte ou mesmo, dependendo de como você toque, uma guitarra com 2 humbuckers seria mais indicado, só que só você tem condições de saber isso e de escolher, e para escolher e comprar tem que experimentar antes.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO

    Não acho que seja jogar dinheiro for! Eu comprei uma Fender American Series e já estou pensando em menos de 1 mês colocar um trio de Hot Noiseless ou Texas Special e na base da troca pelos meus Amercan Singles eu pago só 230 a mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma fender 3 simgle japan da conta de um som hard