Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
Concordo.
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Peter Rocks
Vou fazer uma enquete pra saber a opinião do pessoal. ;)
|
Comanche Veterano |
# mai/04
· votar
Acho que solos "cantados" (aqueles que são a harmonia vocal de uma parte da musica, transcrita para o instrumento) não deveriam constar.
O nirvana ou tinha solos "cantados" (SLTS e Come As You Are) ou completamente atonais (In Bloom, Milk It, Scentless Aprentice)
|
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
Boa idéia!!!
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Sparkle
Posta lá! ;)
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
acho a eruption tosca
|
Sparkle Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
Já postei!
|
Fallen_Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Como é que colocam dois solos do Nirvana e não colocam nenhum do Iron?????????????? Agora eu fiquei com raiva, de verdade!!!!!!!
Até mesmo um solo do Ace Frehley, que não é nada de excepcional, e nada do Iron, puta. O Dave , o Adrian e o Janick devem ser muito ruins mesmo, e não me avisaram!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
Sabia que isso aconteceria... =P
|
GrungeMan Veterano |
# mai/04
· votar
achei q faltou And I Love Her dos Beatles.. ou outra deles..
|
7543 Veterano |
# mai/04
· votar
nem falo nd...
pelo menos o 1°lugar eh um solo animal mesmo!
Led Rulez!
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
O primeiro solo é lindo, e nem é dificil...na verdade é bem facil
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# mai/04
· votar
Smell like teen spirit tem algum solo??
Esqueceram Extreme-Rest in peace
Esqueceram Steve Vai-Tender Surrender
Esqueceram Joe Satriani-Summer Song
Esqueceram Led Zeppelin-Black Dog
Eu hein...
|
Blondie Hammet Veterano |
# set/04
· votar
Fala sério, cade o Iron !?!?
Cade o Massacration !?!?
|
sempre humilde Veterano |
# set/04
· votar
tipow, tem mt coisah errada nessa lista awe, ateh us 20 primeiros tah bom, + colocah Kurt Cobain na frente de Steve Vai, Satriani, Santana, eh brincadera neh, u kra nem sabia tocah direito, a Smells nem tem solo porra, como ki entro nessa lista awe, isso sem falah nu boicote contra u Iron, serah ki solos como Fear Of The Dark, Flight Of Icarus ou Number Of The Beast saum piores ki Smells? realmente naum dah pra intende. Sem falah ki bandas como Stratovarius, Rhapsody nem se ker aparecem na lista, isso eh um absurdo.
|
Clapton_Page Veterano |
# ago/05
· votar
smells like teen spirit e in bloom tao na lista??? essa piada daki uns dias tah no humortadela
|
Videomaker Veterano |
# mai/10 · Editado por: Videomaker
· votar
Esqueceram da música LONDON KID que foi feita por JARRE(Le tribe di Jarre) & HANK MARVIN(the shadows) pelo telefone. E agora nesse show, debaixo de chuva(observem a bateria molhada, monitores cobertos, etc). Um grande desafio para a produção do JARRE. Das 100 esta é a 1ª. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=1zKnMMnEYLY
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
VIDEOMAKER
Cinco anos depois!!!!
Mas esta valendo vai!!!
|
memphisac40 Veterano |
# mai/10
· votar
Cliffs Of Dover em 17° devia ta em 2°
|
marcelog Veterano |
# mai/10
· votar
one do metallica? sempre achei esse solinho tosco
|
Videomaker Veterano |
# mai/10
· votar
O tópico não estava com cadeado, então, abri a porta....!!!!
Esqueceram da música LONDON KID que foi feita por JARRE(Le tribe di Jarre) & HANK MARVIN(the shadows) pelo telefone. E agora nesse show, debaixo de chuva(observem a bateria molhada, monitores cobertos, etc). Um grande desafio para a produção do JARRE. Das 100 esta é a 1ª. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=1zKnMMnEYLY
|
bahhhh Veterano |
# mai/10
· votar
VIDEOMAKER
Bom o tópico é sobre os 100 maiores SOLOS, essa música é ótima, mas não tem um solo expressivo para bater um little wing, watchtower, stair way to heaven, etc.
[ ]´s
|
Rough Veterano |
# mai/10
· votar
23. song: Bulls on Parade guitarist: Tom Morello band: Rage Against the Machine album: Evil Empire
eu acho esse solo bem revolucionário guitarristicamente falando! mas não sei se merece essa posição... bom... whatever!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
No geral achei a lista bem feita..... pessoalmente eu evitaria repetições trocando alguns nomes repetidos por outros como Hank Marvin, Rory Gallagher, Wilko Johnson, George Thorogood ou até caras mais recentes como o Jerry Cantrel ou o Daron Malakian..... Mas claro que lista nenhuma iria agradar todo mundo
|
alessandro- Veterano |
# mai/10
· votar
Tem uma pá de coisa que não deveria estar ali, mas em todo caso, não tá ruim a lista.
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
VIDEOMAKER JARRE(Le tribe di Jarre) & HANK MARVIN(the shadows)
Aham...
|
Heaffy Veterano |
# mai/10
· votar
o mais interessante é o Petrucci em 98º ò-ó . ps: "stratopeido acho a eruption tosca" me diz q isso foi ironia....
|
Videomaker Veterano |
# jun/10
· votar
|