hambuckers ou guita nova?

    Autor Mensagem
    cel_Raphael
    Veterano
    # abr/04


    olá!
    tenho uma guitarra eagle strato com captadores simples, mais a guita eh muito barulhenta e tem muitos agudos.
    adoro o timbre dela para blues, mas para um hard rock ela deixa a desejar. tava pensando em comprar hambuckers, um pra ponte e um pro braço. Seria bom? conseguiria peso, mesmo ela sendo uma strato? Queria um som parecido com o do van haven, slash, zkk wyld, steve vai, kirk hammet...qual hambucker bom e barato posso aranjar?
    brigdaum e abraços!

    sabbath
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu num manjo mas acho q vc devia comprar uma otra guita pra hard rock e deixar essa pra blues ja q ela num eh uma guitarra tao cara :) essa eh a minha opiniao

    DmS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Parecido com o som d todos esses q vc falou vai ser difícil com uma unica guitarra, pois dessa lista alguns usam les paul, o vai usa ibanez e o van halen acho q é um modelo da peavey, etc.

    jarda
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    depende de quto vc pode investir...!

    cel_Raphael
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom, naum quero gastar mais de 500 em uma guita nova ou 200 em hambukers... hj vou na teodoro pesquisar preços de hambuckers da malagoli e de guitarras da golden com hambuckews... valeu!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara e melhor vc comprar uma outra guita blz, mas se quiser envestir nessa guita, vc vai gastar uns 700reais so de captador, ou ate mais, mas vc pode comprar uma ibanez por uns 1200 que e muito boa, mas compre guitarras usadas tb, mais perguntas?

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, vende tua eagle, junta com esses quinhentos e compra uma LP usada, quem sabe vc naum acha uma shelter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hambuckers ou guita nova?