Capa de captadores ativos em Hambuckers passivos

    Autor Mensagem
    JazzSouza77
    Membro Novato
    # jul/21


    Eai rapaziada, queria saber se é possivel colocar a capa de captadores ativos em Hambuckers passivos, é somente pela estética mesmo pois vi umas capas no mercado livre e não sei é possivel usar ela em captação passiva

    LeandroP
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    JazzSouza77

    Eu não sei lhe responder. Mas, deixo a pergunta: por que não serviria? Dimensões?

    As capinhas são feitas em material plástico, que não interfere no magnetismo.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    JazzSouza77
    usar vc pode pq os captadores lance sensor sao passivos e tem esse cover q parece de ativo,so q e colado(postei um video aqui parafinando um de uma guitarra minha),de cap duplo eu nao vi pra vender mas vc pode entrar em contato com os caras da malagoli,ou do sergio rosar etc e ver se tem como consegui (se eles tem algum modelo de cap q usa esse cover liso),acho um puta trabalho q so pela estetica nao vale apena mas ai e questao de gosto ne,e tambem pq ja existem caps passivos mas com essa cara de ativo,entao dependendo do valor do cap o molho sai mais caro q o peixe,e se for um cap dimarzio,seymor,etc,acho ate um crime ficar fazendo mods sem a certeza q nao vai danificar algo de alto custo,vou deixar o link do cap passivo,abracao
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1142350888-par-de-captadores-e mg-hz-guitarra-h4-h4a-passivos-cod-349-_JM#position=22&search_layout=s tack&type=item&tracking_id=efd01c93-384a-47f2-883a-7e80d8521c78

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capa de captadores ativos em Hambuckers passivos