Quebrar guita no palco.

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


Eu to juntando grana a mó tempão pra consegui compra meus ekiamentos e esses filho da put... quebrando os dele, até aí tb bem o dinheiro é dele e eu acho q ele faz o q quer, agora fazer isso pra se exibir aí é palhaçada.

algo
Veterano
# mai/04
· votar


pra chamar + atenção esses caras deveriam ficar botando e tirando a guita do cú com o headstock da guita com as cordas bem mal cortadas. aí sim o cara era o cao mesmo....

meiomundo
Veterano
# mai/04
· votar


Quando vejo o Hendrix ou o The Who fazendo isso até entendo o sentido. Mas quando vejo esses moleques mimados quebrando os instrumentos que muitas vezes ganharam dos pais, sinto que estamos perdidos mesmo.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


algo
auehauheahuehuaheuhae tb acho

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


meiomundo
ah isso tb e problema deles,agora n vale e ficar nossa se lamentando,eles que se danem.

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh

pega esse dinheiro e compra algo de util, ou da um pouco pra caridade, pq seria uma imbecilidade vc gastar dinheiro assim

ps: nada contra, nao tenho nada a ver com o que vc faz com se4u dinheiro

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho q existem guitarristas e GUITARRISTAS...quem tem o G3 viu q o Malmsteen quebra uma Fender...agora vcs vao fala q ele quebro pra se aparecer??

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

nao sao todos, ms uma imensa maioria faz isso pra aparecer... pra dizer que tem atitude

ps: ja saiu o dvd do G3???????????

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


yvo

tipow eu citei
"se eu ganhasse" eheheh
tipow.
fala verdade to sem guita agora.. só pro c ter ideia.
anes eu tocava na guita do meu tio
fender americana...
hj em dia eu toco no meu violão digiorgio só
e umas guitas por ai..
to juntando dinheiro ha 3 meses compra guita
to com 150 reais..
quero comprar 1 tagima k1 ou zero.
ou 1 jacksson. conforme for o caso.

nun tenho dinheiro n eheh.

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


tipo c eu tivesse mo grana kebraria d boa mas nem fudendu q eu ia kebra a guitarra q meu pai me deu por mais vagabunda q ela fosse. mas eu axu muitu loko kebra uns bagulho!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


tipo c eu tivesse mo grana kebraria d boa mas nem fudendu q eu ia kebra a guitarra q meu pai me deu por mais vagabunda q ela fosse. mas eu axu muitu loko kebra uns bagulho!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


eh um caralho esse computador viu nunca faz nda direitu!!!

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


tom_delonge182
qbra ele heuaheuaheuae

André Pazzini
Veterano
# mai/04
· votar


Coisa de musico sem talento kebra guitarra, coisa de idiota sem criatividade, q ao inves de fazer solos decentes, pegam suas guitarras e a kebram, e ainda pensam q estao abalando!
Na boa, sem moral kem faiz isso na minha opiniao...

The Hellraiser
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ainda vou comprar um daqueles violõezinhos pequenos, das lojas de 1,99 para quebrar no palco só de zuera... haha

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


yvo

Eu baxei...=p

André Pazzini

Mais uma vez vou citar o caso do Malmsteen...e eu tenho um DVD falseta aki do Maiden q o Dave quebra uma Fender..

Crazy Batera
Veterano
# mai/04
· votar


The Hellraiser
huahauhau boa idéia vou mandar o guitarrista da minha banda fazer isso.....huahauhauau o mais engraçado.....

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh

sakei.. sl, eu soh acho ridiculo esse negocio de quebrar guitarra =)


Rainmaker_Acid Rain

baixo aonde???

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


legal mesmo deve ser cagar no palco

tiagowzoles
Veterano
# mai/04
· votar


eu axo massa

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


yvo

Pelo Bio Torrent...um maluco aqui do forum q tinha colocado

Alex Pires
Veterano
# mai/04
· votar


Essa história de quebrar intrumentos é coisa de poser...Óbvio que tem os posers que tocam bem (Malmsteen, Dave Murray que foram citados acima). Mais a grande maioria da galera que faz isso toca toscamente, e faz isso mais para aparecer.

Alguem ja viu algum violinista quebrando seu violino? Ou o baixista quebrando o baixo? Talvez um pianista tacando o piano na galera?

Pra mim isso é coisa de guitarrista enrustido.

heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Tem que ter muita merda na cabeça pra quebrar uma guitarra e achar legal.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Só Jimi Hendrix e Pete Townshend tinham esse direito, o resto é tudo pra se aparecer.

PS. Quero ver quem aí tem corajem pra atear fogo em Fender Stratocaster.

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


Pra mim isso é coisa de guitarrista enrustido.

RoBeRt0
Veterano
# jun/05
· votar


O kra q faz isso é mto mongoool. Sinto muito se alguém aki faz ou fez isso. Ah, vai se laskar meu!!!

REX CARROLL
Veterano
# jun/05
· votar


As vezes me dá vontade de quebrar minha guitarra mas daí eu respiro bem e tento me concientizar que ela não tem culpa de eu tocar tão mal..
Esses caras que quebram guitarra devia tentar quebrar ela com a cabeça pra ve se voltam a pensar, pois o cara deve tá meio fora pra quebrar a guita

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


Se for qualquer coisa diferente disso, foi uma ridícula palhaçada e esse cara merece apanhar, ficar preso na frente da TV assistindo 3 novelas seguidas, ou outro método de tortura semelhante

hóihóihóihóihóihóiahuhedaehhyuegdyfgjcbdcm asxskjdojfkmajuahuhauhaulkkkk

novela é tortura mesmo.

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


mas naum tenho nda contra quem quebra guitas.ou qualquer coisa..o dinheiro é deles ...to nem ai.dexa eles quebra.

kbza
Veterano
# jun/05
· votar


a moral é quebra cavaco em show de pagode

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrar guita no palco.