Comprar ou não uma meteoro Doctor Drive?

Autor Mensagem
Mr Fernando
Veterano
# abr/04


Aee galera
o Que vocês acham da nova meteoro doctor drive?? eu tô em dúvida em compra ela mas ela é só overdrive! dêem suas opiniões de bons pedais e pedaleiras..

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


O Dr.Drive não é uma pedaleira. É um pedal de distorção (basicamemte). Eu tenho e adoro.

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Mr Fernando
testa ele e veja o que esse "amarelin" tem de especial..hehe
nem vai querer ver um OD na sua frente, pq o timbre dele eh show...ta uns 700 reais +-

Jean
Veterano
# abr/04 · Editado por: Jean
· votar


AEW PESSOAL VOU APROVEITAR O TOPICO.BOM OQUE VCS ACHAM DO METEORO ATOMI DRIVE?

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


pois é kara eu testei.. é um ótimo timbre valvulado...tá 700 pila mesmo??

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Mr Fernando
o DR.?

acho q encontra ate mais barato viu

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


po então blz... mas será que eu não acho nenhuma pedaleira melhorzinha aí não?? Pq o overdrive eu já tenho velho

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


a vista por uns 550

http://www.musicware.com.br/pre1.htm

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


soh.. valeu aí!!!!

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


aproveitando o topico, to qrendo compra um meteoro atomic drive, tipo moro em londrina pr, e no começo do ano tava 250 novo agora tah tudo 300, c v6 souberem qto ,ta ai na cidade de vcs??? e se vale a pena pedi um por frete???

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


tipo vai ta isso ai no brasil inteiro kara.. compensa comprar aí..

Magno Vilhena
Veterano
# abr/04
· votar


Ela???

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


ah e tipo onde fica a fabrica da meteoro??

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


Joonio
em guarulhos....mas eles naum vendem direto pro consumidor final...jah fui lah..jah liguei lah...jah falei até com um dos donos...e nada...q bosta...

Mindburner1
Veterano
# abr/04
· votar


ae aproveitando o topico, eu tava vendo sobre esse Doctor Drive um dia desses e pareceu interessante, so q nao consegui ouvir o som dele... disseram q ele se parece com o V Twin da Mesa Boogie, soh q tb nunca ouvi esse
alguem sabe onde tenha algum audio sample de algum desses pedais pra ter uma ideia de como eh o som deles?? valeuu

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


É um pedal e não uma pedaleira, e é muito bom!
_BLACKMORE_, o dia que uma fábrica começar a vender direto para o consumidor os lojistas param de comprar dela e ela quebra.

naka
Veterano
# abr/04
· votar


vale mais a pena compra um gt-2 ou um v-amp2 que tem um distorcao puta loca

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


CORVO
acho q isso eh um monopolio...a meteoro qdo naum era tao "vendida" vendia equip na chamada loja de fabrica...hoje soh mesmo algumas trocas mesmo assim por equip usaods...
mas o q vc falou eh vdd...

leo6strings
Veterano
# abr/04
· votar


_BLACKMORE_
entra em contato comigo msn leonardocandrade@hotmail.com ou por email leonardocandrade@yahoo.com.br

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


meiomundo
Podia fazer um Review? Como é a dist? Ardida? Cremosa? O ganho chega num Guns, Satriani? Realmente ele é quente, bem orgânico, som de válvula mesmo?
Vc não teria como gravar algo com ele? Mal fazer tantas perguntas ehehe :)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


OQUE VCS ACHAM DO METEORO ATOMIC DRIVE 30W?

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


Fernando
É uma distorção valvulada mesmo. Se tu tiver uma guitarra com captadores de saída alta (do tipo cerâmico) o negócio vai rugir mesmo na canal solo. Além desse canal ele tem mais dois, clean (limpo) e blues (overdrive suave), que podem ser usados dois a dois, clean + solo ou blues + solo.

Dá uma busca que houve uma série de tópicos sobre o assunto.

Mindburner1
Veterano
# abr/04
· votar


meiomundo

cara tem como c gravar alguma coisa com os canais desse pedal pra gnete ver como eh o som dele?? nao cosnegui achar nenhum som dele pela net :(

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
axo q soh tem meteoro atomic de 20w e de 50w

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Joonio
eu vi um de 30w

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Só de 20 ou 50 W. 30 W é o Thor. Eu tenho um 50 W e curto pra caramba.

Mindburner1
Veterano
# abr/04
· votar


outra coisa sobre o Dr Drive, pra quem ja testou um alguma vez
com esse pedal da pra conseguir timbres como o do solo final de Comfortably Numb do Pink Floyd?? E, se eu ligar o drive dele mais a dist do amp em q ele estiver ligado, fica bom ou embola tudo??

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


meiomundo
Dei a busca, realmente o pessoal ta elogiando muito o Doctor, to doido pra testar um.

T+

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bocao
Hmm mais eu vi como overdrive...bom mas ja que tu entende então tá.De ampli eu sou fraco.

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


tipo testei um.. o timbre é maravilhoso..e já comprei ele...ae galera eu recomendo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar ou não uma meteoro Doctor Drive?