Campeonato de solos

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mar/03 · Editado por: GuitarHouse


E ai!

pelo que vi em outros posts em Musica Geral, acho q vai rolar um campeonatinho de solos, muito interessante.

Tomara que seja algo inovador, um poço de entretenimento, interacao e que mostre as verdadeiras faces dos visitantes!

Eh soh esperar pra ver!

Ah, to preparando um lick de solo limpo, estilo mark knopfler..hehe..
=)

Flw

vitor
Veterano
# mar/03
· votar


vai te isso?? quando????

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


vide http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum =9&topic=4338

Lauro
Veterano
# mar/03
· votar


to esperando tb tem muito cara aqui q acha q sabe de mais e fica se exibindo com esse campeonato eu quero ver

ja vou preparar alguma coisa aqui ....

Lauro
Veterano
# mar/03
· votar


to esperando tb tem muito cara aqui q acha q sabe de mais e fica se exibindo com esse campeonato eu quero ver

ja vou preparar alguma coisa aqui ....

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Tomara q de certo mesmo...

Mais o Samuel parece q tá sumido, cara...
Nunca mais falou nada sobre o mesmo, tô achando q ñ vai sair...

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


Calma...pra fazer algo bem feito requer tempo...nao se faz um treco desse de uma hora pra outra....ele falo sobre isso pela ultima vez soh há 5 dias. E ele nao tem q fazer soh isso...há outras coisas.

Flw

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


O Sameul disse q no final de Março o campeonato vai rolar. Tem o tópico "susgestao", o Samuel ta postando de vez em qdo lá. Flw!

xande
Veterano
# mar/03
· votar


eeu vi ele falando msm, diz q vai ter mais de uma categoria, pelo q ele falo deve ser dificl pra krai de organizar e talz

Slash_BH
Veterano
# mar/03
· votar


pra q isso?
pra provar quem é o melhor, quem toca mais? e depois ficar discutindo no fórum, se a galera ja esculacha com o pessoal q é famoso, imagina quando a galera começar:

_porr*, o kra é bom.

é mais o outro toca mais

não sei gostei mais daquele

vai toma no **, vc não entende nada, o kra é uma bosta

vai vc, ele toca muito...

hahahahahahahaa

vai ficar uns 2 meses nessa punheta depois do campeonato...

e outra se é campeonato, vai rolar alguma premiação, ou não, a galera vai competir por prazer?

e se existir alguma premiação, quem vai julgar?

hahahahahahasha, quero só ver...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


c tem razão, os kra ja fala mau dos kra profissional, até dos slash, do kiko q uns idolatram tem uns q falam q os dois naum tocam nada, quero ver msm quando for o povo daqui, vai virar uma briga sé

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Vai ser uma zona... Espero q naum de muita confusão...

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Meu, acho q nao vira briga, é só cada um ter consciência pô. As pessoas do cifraclub q vão votar. Esse campeonato não vai ser só uma disputa, mas um espaço pra gente ver como cada um tá tocando, pra dar e receber dicas. Flw!

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Fernando
Se fosse só pra troca de conhecimento, tudo bem... Mas naum vai ser assim, vai ser competição....

xande
Veterano
# mar/03
· votar


eu tenho quase certeza q vai vira uma zona no forum, td mundo vaii querer fala mau de alguns solo e tal

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Bramires
Se for uma competição saudável, não tem problema meu. O q não pode é ficar metendo pau em alguém, ou ficar se achando pra todo mundo.

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Calma, pessoal.... calma... vamos parar de ESPECULAR!!!!!

Não vai ser um CAMPEONATO... isso pq não vai ter um "grande vencedor"... vai ser uma disputa eterna de solos, músicas, etc... sempre vai ter na página uma música contra outra... nao vai existir final, semifinal... não vai ter essas coisas... RELAXEM e deixem comigo ;o)

Hoje é dia 09 de março... o final do mês tá longe... prometi 3 ou 4 coisas prás vcs prá este mes... 2 já tão no ar (tabs de bateria e tabs de guitarpro)... aguardem que vem muita coisa bacana por aí! ;o)

Abraço!

Samuel

xande
Veterano
# mar/03
· votar


esse samuel é um genio
nem imaginada algo assim
sou seu fã

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


acho q na verdade a ideia mesmo eh ter um espaço pra galera. Essa a funçao.

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Vai ser tipo um paredão??

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


GuitarHouse
Se for assim, vai ser legal.... Pq daí naum vai gerar competição, nem brigas...

Fabão
Veterano
# mar/03
· votar


vai se legal!!!!! ae, tb queria fala ae que a secao do guitar pro ta 10 mano!!!!! se vai ve isso daki a alguns meses, vai ta cheio de musicaseu ja peguei umas 4, 5 musicas e ja mandei umas 4 ou 3 por ai! o site vai fica duca!!!

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


Podia fazer igual o Guitar War, mesma base, duas pessoas competem, a que a galera votar mais ganha um ponto

Max
Veterano
# mar/03
· votar


orra..
essa é boa nobre curti a ideia mas q estilo poderia ser??

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


ué..varios.

cada estilo uma base...dai a pessoa escolhe.

FELIPE RAMON
Veterano
# mar/03
· votar


eu tb acho que devia existir uma base, e as pessoas solavam em cima dela. isso impede que pessoas enviem solos falsos, que nao seja a propria pessoa que fez.
vamos sugerir isso, de ter uma base pronta pra duas pessoas duelarem. o fogo vai ser que nem todo mundo sabe mixar a base com o solo.

FELIPE RAMON
Veterano
# mar/03
· votar


alguem tem mais sugestoes ?

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


FELIPE RAMON
Muito boa tua idéia....

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


mto loka a iniciativa admin!
parabens ae

Luisfree
Veterano
# mar/03
· votar


gostei da iniciativa Samuel, parabéns, é uma pena que ninguem fez um solinho para aquela nossa musica, o pessoal poderia ter terminado ela para que você colocasse no ar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campeonato de solos