Autor |
Mensagem |
ALEX_ABB Veterano |
# abr/04
To a pouco tempo tocando guitarra e queria saber se tem uma posição definitiva pra segurar a palheta e fazer harmônicos ou quando formos fazer os harmônicos temos q mudar a posição da palheta????
|
ziotti Veterano |
# abr/04
· votar
pra fazer ah eu seguro a palheta bem na pontinha, dae qnd vc palheta a nota(palhetada pra baixo) o dedão já encosta na corda
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
cara , tu tem q treinar os Harmonicos artificiais segurandu a palheta do msm jeito q vc palheta normalmente. senao vai se atrapalhar para faze-los no meio duma musica.
|
ALEX_ABB Veterano |
# abr/04
· votar
Valeu mas tipo eh meio foda faze dessa forma na 1º corda e saí uma harmonica limpa...
|
Blade Veterano |
# abr/04
· votar
tente bater com a palheta inclinada, quase na vertical e simultaneamente dando uma leve batida com o dedão na corda, tente fazer isso de preferencia com distorção e vai batendo em lugares diferentes da corda até achar o lugar certo, e quanto a forma de segurar a palheta, faça o q o canilupi falou, segure da msm forma q vc toca normalmente
|
yvo Veterano |
# abr/04
· votar
Eu dou do jeito que eu seguro a palheta pra tocar mesmo... eh soh ficar treinando, nao tem misterio
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
e questao d treino, mto treino...
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
hummm
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
has4
Porra cara, você upa um tópico de 2 anos atrás pra falar essa merda??
# Enviado: 13/abr/06 20:37
O cara já toca a No Boundaries sentado encima da guitarra...
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
Renato Dell
Calma! É antigo, mas é importante pra mim! Na verdade, concordo com vc, poderia p.e, ter colocado em FAVORITOS como me ensinaram aqui... mas, para falar assim como vc falou, eu sugiro que dê uma passadinha nos seus próprios tópicos e veja que por lá também tem muita coisa parecida a esta, aliás, até pior.... hein! Aí, numa boa!
|
jNp Veterano |
# abr/06
· votar
O cara já toca a No Boundaries sentado encima da guitarra...
HAUEHOUAEUAOUIEHOUIAHEUHAIHOIUAE
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
has4
Não fique upando tópicos antigos se não for para acrescentar algo, ou então para postar uma dúvida.
|