potassio p/ ajudar evitar LER

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# abr/04


Ae, li num sei aonde q o Blackmore e o Malmsteen falaram q comer alimentos com potassio ajuda a repor reseras de naum sei o q lá nos musculos, enfim, é uma prevenção a tendinite e LER.

bom, pelo q eu já ouvi dizer banana tem astante potássio, mas como eu naum so chegado em banana alguem sabe outro alimento q tenha?

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


seila parece q eh pra vc evitar tomar leite tb.. se o malmsteen e o blackmore falaram isso.. pressuponho q o blackmore deva ter falado q ele come banana pra evitar ler.. ai o malmsteen imita ele.. ai todo mundo imita ele tb.. ahahah

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


porra desculpe ignorancia + qm eh blackmore?

(malmstein eu sei qm eh, eh o Mr. Frigideira, + blackmore.. ja ouvi falar + nun sei qm eh).
Como chocolate.. tem potassio tb. e eh + gostoso!! eh

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


blackmore jah foi guitarrista do deep purple.....precisa d mais alguma coisa?

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


poh eu como banana, mas kcete tomo leite pra caracas to ferrado então hehehehehe .

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Potássio ajuda a evitar cãimbras, não LER...

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


ainda bemq nao tomo + leite
sempre passava mal...huauhauha

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
é..
Eu tbm já ouvi falar isso....
Bom, eu sei q banana tem muito potássio e batata tbm!!!
mas, esse negócio que não pode tomar leite, eu não sabia....
eu tenho tendinite...
quando ataca, não posso nem pensar em tocar...
eu uso aquelas digitalas, tbm ajuda bastante....

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido

quer dizer q tomar leite "anula" esse efeito do potassio?

maggie

caimbra, LER, ta valendo do mesmo jeito hehe


Ice Bergh
Como chocolate.. tem potassio tb. e eh + gostoso!! eh


huahauh com certeza!

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


Minnie

o q são digitalas? é aqueles troços q usa no pulso? aquilo naum eh soh pro suor naum cair?

N3kr0N
Veterano
# abr/04
· votar


O calcio tb!

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Como chocolate.. tem potassio tb. e eh + gostoso!! eh
vai ver q é por isso q o malmsteen ficou gordo daquele jeito

seila parece q eh pra vc evitar tomar leite tb
nossa cara, nada contra vc... mas fazia tempo q eu ñ lia uma merda dessa.... só ñ pode tomar leite se vc tiver problema de alergia a lactose

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Vocês conseguiram uma bela desculpa pra comer chocolate he he

Mas ainda bem que é chocolate. O potácio pode até mesmo ajudar a prevenir a LER, isto eu não sei...

Mas só vou advertir algum desesperado, que excesso de potácio mata!!! Portando não tente injetar algo na veia, tomar uns pózinhos, etc... Fiqum mesmo no chocolate:)

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
haeuheueahuahueahea, injetar na veia é foda, heaueahueahueahueahauehae

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Dr. caiohleal

kra como vc pode ter certeza disso? o leite (em grande quantidade) tem muita concentraçao de calcio.. isso fode os tendoes pq deixam eles mais rigidos

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


uahua
deep purple.. hmm..
ele foi o grande cirador do riffzinho de smoke on the water.
se for..
tiro meu chapeu pra ele...
porra ele influencio mtos guitarristas famosos hj em dia por causa dakelee riffzinho ehehe

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Ice Bergh

eh logico q foi ele.. ele influenciou um monte d guitarristas.. mas nao so pelo smoke on the water

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
cara, como eu disse, nada contra vc

se leite fizesse mal médico ñ mandava tomar bastante

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
e caso seja ingerido mais calcio q o necessário, o corpo dara conta de eliminar, pode ter certeza

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
Não. Isso que vc está falando, é munhequeira.
Digitala é um tipo de luva,que só ficam os dedos de fora. q na parte do pulso, tem um ferrinho por dentro, (uma tala), que imobiliza o tendão. Alivia bastante a dor..

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


munhequeira, tbm ajuda...

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


munhequeira é um tipo de um elástico que se usa no pulso...
tbm ajuda a aliviar a dor, mas a digitala é bem melhor...

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


blackmore agora tem uma banda com a mulher dele q toca musicas medievais, quer ver q o malmsteen vai entrar nessa tbm? soh q antes ele vai arranjar uma mulher com uma voz bonita
huahauahauahuhauhauahuha

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


puts....essa do leite acho que vcs viajaram.... calcio eh essencial pro corpo, parar de tomar leite ou outros alimentos que contenham calcio eh perigoso, vc pode ter problemas nos ossos...

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


e se vc pratica ainda esportes de conta fisico grande como artes marciais mais perigoso ainda... pode vir a quebrar mais facilmente seus ossos...

stratopeido
leite faz bem sim cara.... nao tomar eh perigoso.. minha mae tem alergia a leite, e derivados... isso eh ruim pra ela por causa de calcio... ela toma uns outros negocios ae soh pra poder repor o calcio...

e acho que se for engerido em grande quantidade o corpo elimina....

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


bom, mas pode ser verdade, pq o calcio é o responsavel pelos movimentos dos musculos, excesso ou escassez dele pode dificultar os movimentos... E a quantidade de calcio q um adulto precisa para os ossos eh pequena pelo q eu ouvi dizer...

Minnie

ah, entendi, valeu!

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
blz...

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
Esse negócio de comer alimentos com potássio servem mais pra eles pq, como fazem shows perdem sais minerais pra caralho. Acho assim, que além de comer alimentos com potássio, tem q se fazer alongamento e ter uma postura correta na hora de estudar. Não adianta nada comer banana, tomar Gatoraide e ter uma postura toda errada na hora de estudar e não fazer alongamentos necessários pra tocar. Acho q tendinite vai mais de aquecimento e alongamento do q alimentação

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Muriciobr

disse tudo!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


O q é bom pra evitar LER?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a potassio p/ ajudar evitar LER