TalkBox

    Autor Mensagem
    xande
    Veterano
    # mar/03


    Quanto tá um desses???
    tem algum site q vende e tem descrição dele???

    tip, pra quem naum sabe é aquele caninho q manda o som da guita pra boca pra fazer uns efeito massa tipo, Generator do Foo Fighters e aquelas do Bon Jovi

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    www.gang-usados.com.br
    tem esse aqui lá http://www.gang-usados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=5169
    da electro harmonix, por 900

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nó, achei q era mais barato

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    até deve ter mais barato, pq electro harmonix é uma marca cara (e boa). mas esse é usado, um novo deve custar mais de 1000

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pede pra um engenhero tenta faze um desse....vai q ele consegue...é caseiro e creio q fica mais barato...
    daqui um ano vo presta engenharia eletrica e vo faze td em casa msm...mto massa...

    Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande
    é bem carinho. Tenho um catálogo aqui de uma distribuidora, e tem um Talk Box q tá US$ 245,00 (dolares). Deve estar muito caro aqui meu. Ele é legal pa experimentações e diversão, mas acho q não é útil. Existe uma pedaleira da Zoom q tem esse efeito, se quiser posso tentar ver qual é. Flw!

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fernando se achar qualé coloca aqui

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae xande...
    tem uma pedalera acho q da digitech ...isso msm... a rp 2000
    2000 msm...ela tem um efeito so q vc liga um microfone nela ...pelo q eu li...e vc toca e faz com a boca so q nao é mangueira...é com o microfone...
    alias...um usado desse nao seria mto higienico...o cara meteu a boca la...vc vai querer colocar??vai q ele tem herps...huahuahuahuhuauhahu...nao mas é serio...falow

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo, o caninho é só comprar otro, ele é o de menos

    essa pedaleira é da hora só q é bem krinha

    Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande
    Vou ver se acho. Flw!

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    realmente tem pouquissímas músicas que vc vai usar isso...
    só conheço 2 do pink floyd, umas do peter frampton, 1 do bon jovi e essa do foo fighters.

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a do foo fighters e faz esse efeito no microfone

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae!!a musica Man In The Box do Alice in Chains usa isso???

    gibsonsg
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ql a musica do bon jovi q usa isso?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    livin on a prayer na introducao...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    gibsonsg tem uma porrada do bon jovi q usa, tava vendo no show o kra usa quase tda hora

    deef
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    gente! eu monto pedais de efeito como: talkbox (falta aperfeiçoar), GT2, sansamp CLASSIC, ibanez TUBE SCREAMER, BIG MUFF helectro harmonics, pré valvulados, e muitos ouros!!
    até mais!!
    deefpunk@hotmail.com

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Livin on a Prayer usa isso praticamente na música inteira... Eu acho meio estranho...

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Max
    pede pra um engenhero tenta faze um desse....vai q ele consegue...é caseiro e creio q fica mais barato...
    daqui um ano vo presta engenharia eletrica e vo faze td em casa msm...mto massa...


    Tem o projeto na internet. Dá uma olhada nos sites que o Shazan indica no tópico "Construir pedais".

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei lá... É legal pra você "brincar" um pouco, mas pra compor música nem é tão útil, e pra interpretar quase nem se acha músicas com esse efeito...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    Mas é simples o esquema? Ou tem que conseguir peças e chips difíceis de se encontrar?

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    É, não é equipo básico. É mais um acessório pra dar um diferencial.

    boSS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    essas pedaleiras q tem o talkbox, como as digitech como a rp2000, a gnx 2 e 3 usam o talk box digital, usam um microfone normal, ja os pedais q usam a mangueira são analógicos, agora a diferença de som eu naum sei, mas os analógicos acho q são melhores né

    boSS
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: boSS
    · votar


    gibsonsg

    e it`s my life tbm, aquele começo da pra vc escuta bem o talk box em ação, e o solo é com o talk box tbm, eu acho fera!!

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deef
    gente! eu monto pedais de efeito como: talkbox (falta aperfeiçoar), GT2, sansamp CLASSIC, ibanez TUBE SCREAMER, BIG MUFF helectro harmonics, pré valvulados, e muitos ouros!!
    até mais!!
    deefpunk@hotmail.com


    Cara, tu pode anunciar no site, ok? Aqui no Fórum é só discussão e dicas, blz?

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bramires
    Isso mesmo Sr.Moderador Bramires, põe ordem na casa!... huahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TalkBox