Autor |
Mensagem |
Max Veterano |
# mar/03
· votar
é cara...boa escolha ate...eu tenho uma 707 2 e adoro ela
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
a distorção dela tb é bem artificial
|
ThorRodolfo Veterano |
# mar/03
· votar
pega uma me-8 da boss a dirtorção é violenta....
|
joao balao Veterano |
# mar/03
· votar
muchex, se for pra comprar ums rp100, eu recomendaria um V-amp... na época que eu fui pesquisar pedaleiras eu testei e achei muito bom mesmo.e é bem barato.
é um pouco mais caro que a zoom mas a qualidade é muito maior. procura pra testar e ve o que vc acha.
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
muchex
compre uma zoom 505II e compra uma distorção e um wah wah onerr, meu amigo fez isso e ficou perfeito, efeitos na pedaleira e distorção fora, fica mto bom!
|
Digao Veterano |
# mar/03
· votar
Pessoal, a mae dele ta na europa... la tem muito mais opcoes... Se fosse eu pediria uma GT3 ou 5 (ou 6 quem sabe) usada... Ou um VampII (esse e baratinho) ou um Pod... todos esses produtos sao caros so aqui no brasil la fora e tudo baratinho...
Mas se fosse pra mim mesmo, pegaria um Pod, Algum bom FX e uma controladora midi... O q aqui no brasil ia sair 2900 la pode sair pela metade do preco (so por causa dos impostos ja q ela pode trazer como bagagem de mao)...
|
Juneca Veterano |
# mar/03
· votar
Cara, se vc tá pensando em comprar a rp 100, compre a rp 200. É igual a 100 só que tem pedal de expressão. Eu tenho uma, e pelo preço é boa, e como o joão balão disse tem bons efeitos.
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Kara...vai por mim compra um pedal Metal Zone da boss q bota a maioria dessas pedaleiras no chinelo e é barato..hehe comparando com as pedaleiras claro...
Um novo tá 375 eu acho e usado vc acha até por 180...
custo benefício bem melhor se no seu caso vc quer só distorção...
;o)
|
Juneca Veterano |
# mar/03
· votar
Se for só p/ distorção, tb aconselho pedal metal zone, ou distorção da boss... com certeza a qualidade é outra...
|
Marcão Veterano |
# mar/03
· votar
Cara as zoom são legais, mas a Boss e a Digitech são pouco melhores, lhe aconselho a comprar uns 2 ou 3 pedais, cara seria muito melhor.
1 Distorção
2 Distorção para Metal
3 Overdrive
Cara opcão é o que não falta
|