Pedalera com distorcao ..

Autor Mensagem
muchex
Veterano
# mar/03


Ae
Minha mae vai me trazer uma pedaleira e preciso escolher uma
Eu queria uma pedalera que tivesse todos os otros sons mais que tivesse uma distorcao decente, que nao fosse articial nem robotica
Porem nao pode ser mto caro.. vlw

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Entra www.pedaleira.com.br
hehe com o preço q vai sair...é melhor vc comprar uns pedais separados...
;o)

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


Mais eu quero uma pedaleira mesmo..
Meu professor tem uma Digitech Rp3, akela amarelinha, eu gostei da distorcao, tipo aquela, mais tme que ter otros efeitos

o tartaruga
Veterano
# mar/03
· votar


Cara eu tou satisfeito com a zoom 505 II.mas eu num sei, tem gente que num gosta do som dela...

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


O som da zoom 505 eh legal, soh que a distorcao eh mto ruim

mto digital

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


pega uma digitech =-p

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mar/03
· votar


boss gt6,zoom gfx-8,digitech rp3...tem tantas...quanto sua mae quer gastar??????

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


se ela for gastar uma grana boa
comra digitech gnx3 =-p
euto tentando manda minha rp2000 e pagar um leve diferenca e pegar a gnx2 direto da fabrica =-p

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


muchex se vc quiser uma pedaleira com uma distorção realmente boa, vai ter que gastar uma boa grana!
por isso eu recomendo que em vez de gastar tudo em uma pedaleira foda, compre um bom amplificador, que possua uma boa distorção. depois com o tempo vc compra os pedais de efeito que te agradam mais.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


cara compra uma gnx 3 da digitech que é a melhor coisa que voce pode fazer...e voce ainda pode gravar coisas e editar...com uma qualidade otima...valeu

Eduardo
Veterano
# mar/03
· votar


só q me disseram q a digitech estraga facil e eh mto fragil

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Max, só se ele estiver disposto a pagar uns 4000 reais

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Eduardo quem te disse isso está enganado, o que estraga fácil são as zoom que são feitas de plástico.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


é joao balao...mas ele disse q quem vai banca é a mae dele....e nao falo um preco...
Eduardo
nao sei nao se é assim pq uma vez vi um workshop de um cara mostrando a gnx 1 e ele pisava forte nela e fazia tempo q ele ja usava aquela pra mostra...e era boa viu...e nao parece ser fragil nao...

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Max, no primeiro post ele disse que não pode ser mutio caro. 4000 reais pra mim é muito caro...

Eduardo
Veterano
# mar/03
· votar


tipow me falaram eu n tenho certeza e as vezes é um otro modelo

Max
Veterano
# mar/03
· votar


joao balao
nao tinha prestado atencao nisso...
mas logico que 4 mil reais é mto caro...
entao eu falaria pra ele comprar um equalizador da boss...um delay x reverb da boss...uma distorcao(aquele pedal laranja) da boss ...se ele quiser mais distorcao compra mais um so q metal zone pra da mais peso...da boss tb...acho q se ele quiser tb um simulador de violao da boss.
dai ele tem uma variedade imensa de coisas...oq vc acha joao balao??

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah pode comprar tb um simulador de amps da zoom que é mais em conta que os outros...
td isso sairia por volta de uns...nao sei....
um eq ta uns 240 novo...
o resto nao sei...

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Max
realmente, pedais geralmente (nem sempre) tem um som melhor que as pedaleiras.
mas isso é muito relativo, vai do gosto de cada um. eu sou muito feliz com a minha rp300, só pretendo trocar depois que trocar o amp e a guitarra...
as vezes a pedaleira é muito bom para iniciantes aprenderem mais sobre efeitos e descobrirem o que eles gostam e realmente vão usar.

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


joao... eu so iniciante e tenhu uma pedaleira rp2000 como eu disse eu to conversando com a fabrica e fazendo eles aceiarem a troca =-p
vai ser mto mais negocio =-D

xande
Veterano
# mar/03
· votar


pedaleira com distorção boa só aquelas mais kras msg, tipo boss gt-6, zoom gfx essee trem assim, as q custaum mais de 1500

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


Vinch não creio que eles vão aceitar esse tipo de rolo.

Max
Veterano
# mar/03
· votar


eu tb acho q nao aceitam nao vinch...pois pra eles isso nao traria beneficios para eles...
so se eles restaurassem ela...trocassem algo...e ficaria como nova e venderiam...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


tenho certeza q eles nauum vaum aceitar, nenhuma fábrica faz esse tipo de troca
caso acontece vc vai ter q abaixar muita coisa no preço da sua, mas eu acho quase impossivel

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


joao balao a sua digitech rp 300 eh aquela com 3 pedais e um de expressao?

a distorcao eh boa?

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


muchex é aquele mesmo...
cara, eu acho ela razoável. eu não preciso de uma distorção muito pesada para o que eu toco então pra mim ela tá ótima, o timbre dela é bom.

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


Tipo
Mesmo regulando a distorcao nao fica forte?
Quanto vc pagou?
Tem efeitos legais?
Sera que a RP100 ou RP50 sao boas tb?

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


eu paguei 700 e pouco, mas eu comprei nos EUA... aqui tava custando quase 2000 a última vez que eu vi
os outros efeitos dela eu gosto bastante, tem um ótimo delay, reverb, chorus, etc... e tem o tal whammy tb. o wah wah é razoável.
o problema da rp100 e 50 é que não tem pedal de expressão e eu acho este a melhor parte da minha pedaleira...
mas teste uma e veja o que vc acha

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ae muchex...eu curto mto a minha zoom gfx 707...o unico efeito q deixa a desejar nela é o wah wah mas fora isso eu curto demais ela...mas vc pode procurar uma zoom 8080 usada...aquela grandona...parece se boa...falow

muchex
Veterano
# mar/03
· votar


Esse eh o problema, nao tenho como testar, minha mae ta na Europa e vai me trazer uma..
To pensando em comprar essa Zoom 707ii ou uma Digitech RP100

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedalera com distorcao ..