CAPTADORES

Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04

em uma posição da guitarra, é possivel juntar 2 captadores singles pra formar 1 humbucker??????

da a mesma força,peso(ganho),percepção.......?????

srvaughan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

A Fender tem um modelo chamado "Super-Strat" que dá pra fazer isso (acho q dá, não tenho certeza), eu sei que ela tem uma chave com 7 posições diferentes... é muito versátil.

gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

nao..... eh q é o seguinte:

*minha guitarra : http://www.habro.com.br/fig_prods/samguLS11C.jpg

*é uma samick strato, 3 single,ponte fixa.

*estou pensando eu trocar 1 single bridge(ponte) dela por 1 hambucker bridge dimarzio.

*e esse single q eu tirei, estou querendo saber se da para colocar junto com o single neck....

assim fica : neck 1 humbucker middle: 1 single bridge:1 humbucker..

da certo??????

Lodewijk
    Veterano
    # abr/04
    · votar

nao..
    vc iria ficar com dois single no braço....
    porque vc teria duas bobinas iguais.. as bobinas do humbucker são diferentes

gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Lodewijk

mais naum da pra por 2 singles sendo 1 humbucker??????

Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Cara, compra um single com som de humbucker. Tah resolvido seu drama.

gjsuzigan
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Slash Teacher

não, não é questão de forma (sinlge)......é q como ja disse, eu vo por na ponte, e não tem nada pra faze com aquele que ja veio.....sacas.....então coloco junto com o neck.......formando 1 humbucker

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Cara, humbucker nao eh apenas 2 caps nao..tem todo um esquema de fiacao, pra anular chiado, materiais, etc...ligar 2 singles nao faz deles 1 humbucker.

CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Não funciona porque seriam dois captadores diferentes com ligações de fios diferentes e para se fazer isso seria meio complicado ligar um no outro, complicação que não vale à pena. Um humbucker nada mais é do que 2 singles grudados mas eles são ligados pela mesma fiação e as bobinas são enroladas fora de fase para cancelamento de ruído. Grudando os dois singles você teria uma usina de ruídos e não teria o mesmo efeito de um humbucker. Não é muito mais fácil e simples tirar o single e colocar o humbucker?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a CAPTADORES