Tele Tagima

    Autor Mensagem
    ramaione
    Veterano
    # abr/04


    E ae pessoal, alguém conhece, já ouviu o som ou já tocou numa T505 modelo Telecaster da Tagima? O que achou? Ta saindo um bom custo benefício por R$ 760,00?

    PS: já fiz uma busca e não encontrei nenhum tópico sobre esse modelo, se já existe, por favor, postem aí. Valeu.

    lagwagon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    telecaster é feia demais cara, só isso que eu falo :< eouhuoe

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tele é o modelo mais tesão que existe .....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    ramaione
    Tá sim, se quiser pega uma vale a pena.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    ramaione

    Vale a pena até customizar depois colocando um Seimour Duncan na ponte. Em breve terei uma Tele e vai ser Tagima

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ramaione, em teoria é um preço honesto pelo que o instrumento oferece mas como a Tagima andou perdendo muito em padrão de qualidade por conta do aumento da produção de uns 2 ou 3 anos para cá sugiro que você toque no instrumento antes para ver se ele está todo OK e sem nenhum defeito de fábrica que possa comprometer a sonoridade ou a tocabilidade.

    ramaione
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Ouvi mesmo dizer q os caps que vem com ela nao sao bons... vc disse pra trocar o cap. da ponte. E o do braço, da pra aguentar com ele?

    CORVO
    Aí é que tá, aqui na minha cidade num tem dela nas lojas, tem que fazer pedido e tals... isso é um porre!!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    ramaione

    O do braço dá porque na maioria das vezes não é um captador que precisa de tanto ganho, é mais pra bases e solos mais bluesy. Agora se quiser mesmo dar um som mais encorpados em solos ou mesmo aquelas bases mais encorpadas, a minha sugestão é trocar o da ponte.

    Vou fazer isso quando comprar a minha e escalopar o final do braço. Essa vai ser a minha guitarra mais country rock.

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ramaione, pelo preço que ela custa você não ia querer que viesse com captadores e nem hardware bons, não é? Acontece que a construção era boa mas ultimamente não tem sido tão boa assim (já vi cada coisa!). Meu conselho para você é um só: em matéria de instrumentos musicais que você não conhece não compre nada sem antes testar.

    Dog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tuco_Hendrix
    Tele é o modelo mais tesão que existe .....

    hauheaiuaeaheauieahaeuaeheuihaeae

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Excelente guitarra, eu tinha uma até um mês atrás. Vendi porque precisava de grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tele Tagima