solo limpo

    Autor Mensagem
    cabiludo
    Veterano
    # mar/03


    tava tocando ai o outro guitarra da banda (toca muito mais do que eu) falou pra eu limpar o som, quando to solando ou fazendo coisas do tipo, ( o som das cordas mesmo, não tem nada a ver com o ampli.) como é que eu faço isso??

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Abafar as cordas q nao devem ser tocadas...

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Acho que vc está esbarrado demais em outras cordas, e isso suja o som, mesmo que as outras estejam abafadas (principalmente com distroção). Procure estudar mais técnica, e assim limpar o som.

    cabiludo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    não eu abafo e não esbarro nas outras cordas não, tem a ver quando soam duas cordas ao mesmo tempo (as cordas que eu toquei)

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po cabiludo...entaum n sei...passa um panihu nas cordas e fala pra ele: " Oia!!! limpinhu!!" uaehuehuhuhae...=(

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cabiludoClaro, se for intencional (bicorde) não é sujeira. O problema e esbarrar em outras cordas e não sair claramente uma nota... é isso que me refiro como "sujeira". Isso ocorre muito com arpejos, se a técnica para executá-los não estiver em dia, valeu???

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Entao deve ser o teu timbre...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao
    Não pode ser q as oitavas estejam desafinadas??

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    poxa até hoje eu n sei o q são oitavas

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eduardo
    Naum tenho certeza, mas eu acho q com as oitavas afinadas a corda tem o mesmo som na 1ª e na 12ª casas....
    Regula pelos carrinhos na ponte...

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    correção, corda solta e na 12ªcasa!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Bramires
    · votar


    Gui
    Ah, certo.. Valeu...

    Mas e pra afinar tem q regular o lugar do carrinho mesmo?
    Naqueles parafusos com mola na ponte??

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    isso msm!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Gui
    Valeu, cara.... =)

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas o som fica melhor?

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ja tive esse problema de na hora de executa um solo aonde ha um boa tecnica sempre sujava tipo o som fica embolado ( so existe uma forma de toca limpo e rapido , treinando muito se tiver um metrono melhor ainda , um krinha ai em cima disse que ARPEDIO e tbm falo SWEEP , esses sim sao foda para suja o som, quando vc faz um solo em palhetada alternada e mais facil o som sair limpo , gora SWEEP e ARPEDIO e foda ate hoje quando vou executa um solo que contem uma boa sequencia de arpedio e sweep as vezes suja e foda , treina muito meu ai depois vc vai ver a diferenca , valew.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solo limpo