Minha Vida Como Guitarrist (me deêm suas opinioes)

    Autor Mensagem
    Gilzin
    Veterano
    # dez/08


    Olhem vou passa uma fase da minha vida pra vcs:

    Eu comecei a tocar violao com 5 anos fiquei 4 anos tocando nakele meu velho violaozinho da kashima (nem sei se alguem conhece essa marca que realmente eh um lixo), 2 anos tocando nele ganhei minha primeira guita e o meu primeiro amp (tenhu ateh hoje os dois), A guitar era uma Strinberg modelo stratocaster e o ampli eh um Laney de 30Watts HCM15R, voltando fiquei 5 anos com essa guitarra treinando as malditas escalas arpeggios,etc....

    Ateh que hoje consegui comprar uma guitarra decente com akele maldito dinhero suado que eu vivia guardando de mesada uesaheuah, consegui compra uma Gibson Les Paul Studio Cherryburst Edição Limitada de natal, cara sinceramente eu to muito felizz.

    Vo Fala o meu equipo pra vcs:

    Guita: Gibson Les Paul Studio Cherryburst Edição Limitada
    Ampli: Laney Hardcore max HCM15R 30 watts
    Pedaleira: Digitech Rp70
    E a minha Strinberg e o Violao o q q vcs axam desse ekipo, eu pretendo começar a fazer shows daki a um tempinhu, que que vcs axam ta bom ou eu precisu mudar algo??


    Vlw Galerinha!! Deem suas opinioes ae! VLW

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pou cara, tá bom sim! Só não conheço esse amp, mas sendo Laney, não deve ser ruim...
    Só resta saber o quão bem toca agora!

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gilzin
    é.. mas mais importante que a guitarra em relação a timbre é o amp... não conheço esse amp, mas se puder investir mais em equipo futuramente tenta dar uma atenão especial pro amp... ele merece um sacrifio assim como a guitarra mereceu... parabens... se possivel poste fotos pq eu nao conheço essa edição especial de natal...

    ahhh.. e parabens

    Gilzin
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Gilzin
    · votar


    hushaushasu segundo meus amigos eles dizem que eu toco bem mais sempre to em busca do melhor !! =) pacific ela num eh ediçao especial de natal cara ela eh uma ediçao limitada soh euhsaeuase tipw axo q tem 7 no brasil soh, eu dei uma checada no preço dela tava relativo ao otro aih testei ela com a standart sinceramente nenhum diferença uehsaueah

    tavinho guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara eu moro numa cidade onde só prq eu tenho um groovin gja 200 que agora ta com um captador melhorzinho a galera acha bonita e quer fazer show com ela...
    apesar de termos ótimos musicos mas a qualidade de seus instrumentos não são boas, mas é claro que tem alguns que investem bem...

    por isso manda brasa e arrebenta com teu material que ta muito massa!

    gucrispim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    larga mão da pedaleira e troca de amp....


    [little Renato detected]

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tá uma merda, compra um equipo decente

    [/chato]

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nüss vei, ou vc tá a anos ajuntando a Mesada, ou sua mesada é maior q meu sálario!
    =O


    Mais Parabens pelo ekipo, o Amp ñ conheço mais como disseram. deve ser bom!

    Posta uns sons ai pra nois

    ABçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Vida Como Guitarrist (me deêm suas opinioes)