vcs acham q o SHAMAN precisa de 2 guitarristas?

Autor Mensagem
Servaturus
Veterano
# jan/04


eu acho!

Mr Supremo
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho..

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


SHAMAN nei sei , mas a SHAZAM preciza :)

BlackJack
Veterano
# jan/04
· votar


Um outro guitarrista seria uma boa, mas Não eh algo realmente nescessario

Servaturus
Veterano
# jan/04
· votar


a cara eu acho q é preciso pq no cd a musica tem a base na guitarra e as vezes um riff mais agudo feito por outra guitarra! e no show o guitarrista nao pode fazer as duas coisas

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


shaman ñ... mas angra sim :D

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Depende... o Dimebag mandava bem sozinho no Pantera.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Só pra provocar um pouquinho... eu acho que Shaman precisa é de outro vocalista. >:)

Servaturus
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
hehe

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
heuaheauheauheauhauheauheauhea

o q eu acho é q ele precisava parar de tentar dar uma de homem, e cantar agudo como ele sempre cantou, parece q agora só pq mudou de bnda mudou tb o jeito de cantar

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


acho q não caras, o Hugo tá mandando super bem no Shaman....acho q se vier outra guitarra, a tendência é comparar ainda mais o Shaman com o Angra....

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal
o angra já tem 2 guitarristas u.u'
Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Ken Himura
eu sei cara... só falei aquilo pra dizer q o angra é muito melhor em comparação ao shaman... e cara, so fanzão do angra

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal
heheheh idem...
mas eu acho o shaman atual melhor q o angra atual.....

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Ken Himura
bom, gosto é gosto, mas eu ñ acho ñ.... só gostei de uma música do shaman q é Distant Thunder, as outras eu ñ curti ñ

Morseguitar
Veterano
# jan/04
· votar


FencerKra eu concordo plenamente com vc esse André Matos é um babaca e alem disso que bosta de show pra abertura do Maiden alem do som que estava Péssimo ele vai ter que batalhar muito pra chegar aos pés do grande mestre Bruce dickison. e quanto a pergunta feita o hugo ta segurando bem o shaman mas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt sem divida são melhores

RaphaRhoads
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu axo o seguinte.......sou fan do angra desde tempos remotos.....eu axo o angels cry e o fireworks os melhors cds deles....soh q sinceramente esse angra novo tah uma merda, os musicos saum bons mas a banda tah soh mostrando q sabe toka mas num passa nenhum feeling...o kiko e o rafael andam mtu estrelinhas.....o aquiles manda mtu bem no hangar mas no angra eles fikam segurando o kra, o mesmo com o edu , no symbols ele chegava a parece o dio cantando(dio eh a grande influencia dele) mas no angra eles seguram ele.....o shaman atualmente tah meio vendido....mas eu curto mtu o estilo deles...o hugo tem um estilo bem diferente dos guitarristas de metal melodico....num eh akela coisa certinha.....o andre tah cantando mtu melhor..ele faz mais agudo ele berra mais....pq tds sabem q ele saiu do angra pq o kiko e o rafael num dexavam ele canta do jeito q ele keria...tanto q o angra novo raramente toka algo do fireworks (q na minha opiniao eh o melhor cd deles)........mas eu curto o shaman mesmo pq eles taum reinvenrtando o metal melodico....sem mais akelas viadeza do stratovarius q viro lei no melodico......

bom uns vaum concorda comigo e outro vaum me xingar, mas essa eh a minha opiniao

valew!!!

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q o angra naum eh mais a banda q eles eram, agora eles são soh uns babacas q ficam tentando tocar o mais rápido possivel (eles nunca ficaram longe disso, mas agora eles pioraram)

o andré matos tá muito melhor agora no shaman do q tava no angra, ele tá sem exageros, com agudos bem colocados, um ótimo drive ateh nas ntas agudas

acho q o shaman tinha q ter um guitarrista a mais sim, mas apenas nos shows, ou então o hugo mariutti pegar um harmonizer pra fazer pelo menos as dobras em terça

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Em materia de virtuosismo o angra caiu mt com o rebirth!
Se algm de vcs chegou a ouvir o fireworks,vai ver q aquilo sim é virtuosismo e tal hj os solos tao bem menores comparado a tempos atraz e hj ainda temos a vantagem do rafael solar.
E tem outra coisa esse negocio do Edu num canta como symbols e o aquiles num tocar como no hangar nem comento pq os caras ja deram entrevista e td mais.Com o rebirth eles tinham q fazer algo q nao chocasse tanto algo bem ao estilo do angra antigo entaum o edu nao podia cantar de um jeito q o matos nunca cantou.O q eles explicaram q vai ser difeente nesse proximo cd.

Dave Murray
Veterano
# jan/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


eu acho q nao precisa nao... o mariutti da conta sozinho.. e qt a fazer duetos de guitarra no palco, da pra fazer sozinnho.. jah ouviram falar emm Pedaleira ?

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


shaman é muito doido!!! hehe
mas sei lah se essa outra guita viesse a acrescentar algo de melhor pode ser ...mas necessidade tbm naum vejo naum..

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


axo q nao precisa kra...o hugo mariutti da conta do recado...eu fui no show deles e comprei o cd ao vivo...o kra realmente da conta do recado...

Sem nocao
Veterano
# jan/04
· votar


O Hugo da conta sim! Shaman ( Pelo menos o ultimo cd ) Nao necessitava de duas guitarras . E é bem como o dave disse :
Duelos no palco?Faz com pedaleira! Eu faco isso!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


precisava de pelo menos 4 pra ver se a banda melhora

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Satch

O Rafael solou em TODOS os discos cara. Inclusive alguns solos do Fireworks que tu deve penssar que foi o Kiko foi o Rafael que gravou.


Voltando ao topico, eu particularmente não gosto de banda com 2 guitarras, precisa de um entrosamento muito bom para nãO cagar tudo. São poucas bandas que fazem isso. No caso do Shaman pelo show que assisti ficou muito bom ao vivo com uma guitarra só, em CD overdubs foram feitos para isso.

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


sim precisa

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Eu naum acho naum, acabei de vim da casa de um kmarada meu, ele compro o DVD do show ao vivo de São Paulo do Shaman. O guitarrista é fera, dá conta sossegado de tudo, tá perfeito assim. E pros que acham qu o Kiko é fodão, o guitarrista do Shaman toco Carry On e Lisbon do Angra, tjudo igualzinho, inclusive os solos. Muito da hora o DVD, destrói muito Shaman!!

Kirk
Veterano
# jan/04
· votar


ah sempre ajuda..... ter mais um guitarrista.... pq ai um pode segurar a musica pro outro fazer uns arranjos maneros... isso fica legal num show ao vivo neh..... pq a galera quer q o guitarrista mostre seu potencial....

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Galera, eu penso assim.... o gosto é pessoal, ninguém pode dizer q o angra antigo era muito melhor do q o atual, e q o shaman apavora o angra, ou q o angra antigo é melhor q o shaman.... tipo isso vai de cada um, eu por exemplo prefiro bem mais o angra novo do q o antigo, porém ñ deixo de gostar do antigo, e quanto ao shaman, eu ñ curto ñ.... mas ñ digo q eles são piores, e no máximo digo q o angra tem mais virtuosismo

Blonde Helmet
Veterano
# jan/04
· votar


olha, eu curtu o mariutti sim, achu qui ele sozinhu da conta trankilo. Ele naum mostra virtuosismo no shaman, mas eu ja vi o cara ao vivo, ele eh foda. Os solos dele tem um felling fdp... A prova de q uma banda pode se virar com 1 guitarrista é o Dream theater.

Quanto ao caso do angra, eu prefiro o angra antigo na epoca do angels cry, apesar de achar o edu, o aquiles e o felipe mto bons. O kiko destroi, a tecnica do cara eh mto foda, ele naum demonstra no angra, mas ele eh foda. Pow nd a ver falar q angra naum tem felling, o cara qui flw issu tah confundindu gosto com felling, ow intaum escutou a banda errada...

flww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs acham q o SHAMAN precisa de 2 guitarristas?