isso conta emsmo???

    Autor Mensagem
    raelbgl
    Veterano
    # abr/04


    tipo... leio mto aqui no forum comentarios como :" o sustain da guitarra num eh boa entaum a guitarra num eh boa pra show.." e muitas outras coisas do tipo q num sei fala.... isso realmente conta?!?!? eu nunca estive numa plateia e ouvi alguem dizer q o show num estava bom pq o sustain da guitarra era ruim, ou pq o captador era tal e naum outro tal, sera q num show alguem repara q a guita do kra eh de 800 ou 2.500 reais, e q o som esta um pouquinho ruim pq a madeira naum eh a certa para o estilo de musica q esta sendo tocada?!?!?!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    raelbgl
    Depende da platéia cara. Tem gente q se ouvir isso pode pensar q sustain é a marca da guitarra...
    Mas pra qm entende do assunto, é normal dar a sua opinião sobre isso ou akilo. OQ conta mesmo é se qm tá tocando tá satisfeito com oq tá fazendo.

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    raelbgl
    essas coisas juntas formam o todo da guitarra..... vc pode querer uma guitarra com certo timbre q vc ache melhor , ou certo captador q pra vc faça um som melhor e essas coisas inflenciam no seu gosto pessoal e no seu timbre.. e isso como resultado final é o que a plateia vai ouvir.

    Muriciobr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    raelbgl
    Quem percebe isso é o cara que está tocando, e um guitarrista que estiver na platéia tb vai peceber. É muito dificil uma pessoa leiga perceber esse tipo de coisa

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface, GrungeMan e Muriciobr, concordo plenamente com você e acrescento que tudo o que se fala serve como referência mas o ouvido e o gosto musical do músico no final é o que conta. Se ele curte uma guitarra que custou R$300,00, é de compensado e não tem nome mas tira o maior som dela é o que importa. Teoria é referência mas a prática é o que realmente vale.

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh isso aeh!!!!O som sai dos dedos porraaa

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    num adianta nada o filho da puta ter uma flying v, uns marshall jcm e num saber o q fazer cum isso tudo....da uma tonante pro steve vai, ve se num vai sair um som do caraleooooo...

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Não exagerem... ninguém vai tocar com uma Tonante ou Jennifer e achar que essa eh a melhor guitar do mundo =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isso conta emsmo???