O que vcs achao do Marcao do Charlie Brown Jr??

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


ele eh mto bom, mais eh akilo que falaram....ele não mostra no charlie brown, mais eu vi ele tocandu na mtv, foi bem loko, toko ateh cum a boka, coisa que raramente vemos aki no brasil, mais c ele kizeh ele pode mostra issu nas suas musicas no charlie brown, seria bem melhor...

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


so acho que ele não larga do wah wah
:P

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


ops, confundi marcao com o cara do j quest :P bleh

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


DeFoDoN
Ele tocando com a boca eh bem loko... Eu jah tentei tocar akilo eh naum saiu nem a primeira frase =P

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


ahuauhahuahuauh

bota a guita na boca e finge..... toca com tapping! hahahaha


soh pra tirar onda

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


porra esse marcao ai nao eh ruim n, ele tem uma pegada ate legal d guitarra, e ate reconheço q acho legal alguns arranjos q ele faz no charlie broa, ouçam "guerrilha".. ja fala q a anta eh um dos 7 maiores guitarristas do Brasil.. eh d me fazer rir, provavelmente quem disse isso ai ta copiando d alguem e acho bonito falar, ate pq eh a 10X q ouço isso em forum.. ou n conhece qualquer outr guitarrista q n estejam na guitar player.. agora eu vi esse kra tocando num programa soh d guitarristas da mtv a um tempo atraz e achei lamentavel..

kreutz_guitar
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho que o kra toka bem

Sgt_Peppers
Veterano
# abr/04
· votar


ele toca bem sim... assim como os outros integrantes do charlie brown q tocam pra kramba... mas aquele chorão estraga tudo.... e eu não curto o som da banda

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


bota a guita na boca e finge..... toca com tapping! hahahaha

Sem comentários...

lbergamim
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho o cara um guitarrista normal, igual a muitos e muitos por ai...
Concordo com stratopeido, essa de dizer que está entre os 7 melhores do brasil... ou copiou de algum lugar ou não conhece outros guitarristas brasileiros...

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho ele bom

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


eu num axu q ele tah entre os 10 melhores do brasil naum nem f***...mais ele eh um dos melhores que fazem sucesso aki no brasil senaum u melhor, pq vc num v angra toka no faustaum, mais ele eh u melhor dos mais "famosos"....a unica "concorrencia q ele tem eh do kra da pitty q tbm tok bem, u resto eh cpm, detonautas, q daum enjoo soh d ouvi 2 musicas....!!!CPM E DETONAUTAS SAUM UM LIXO!!!!

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Pelo que ele toca no CBJr toca normal.. mas ja ouvi falar que toca bem sim, ms como ja disseram ele nao tem espaço pra mostrar o que tofca no charlie brown,.. e eu nunca ouvi algo sem ser charlie brwon com ele tocando

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


ahh kra... o kra manda bem...sim.. escutem guerrilla que nem alguém falou aí..tipw..o kra faz altos som limpo muito pira... eu acho q ele joga pra banda tah ligado.. naum tem necessidade de mostrar tudo q sabe..na verdade ele mostra nos shows..eu lembro quando eu vi o dvd deles ao vivo... (eu tava estarrado no chão da sala, tenho cálculo renal e tava na crise) ... eu vi 15 minutos desse dvd.. e fikei de kra com ele ... agora ..entre os 10 guitarras do brasil...humm..humm... um pouco difícil neh? olha.. ele deve chegar no nível dos professores do ig&t ..os mais conhecidos.. então tah na média...eu curto o kra =]

LightSpeedDash
Veterano
# abr/04
· votar


não ta entre os 10 melhores mesmo...

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar


Dos guitarristas famosos atuais do Brasil ele é, na minha opnião o melhor. Ele é excelente com a guitarra, fazendo bases ou solos... Só a atitude do Charlie Brown é que tá um pouco deturpada, não gostei de eu não uso sapato, que parece ser mais uma música qualquer gravada com o intuito de ocupar o espaço restante do cd...

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


otro tópico desse. não...

LightSpeedDash
Veterano
# abr/04
· votar


e ele não participou daquela propaganda da coca pelo menos...

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


LightSpeedDash
huauhauhauhahu

edscampos
Veterano
# mar/05
· votar


Gostaria de saber se alguem sabe o riff final da musica SÓ POR UMA NOITE - CBJ, depois da ultima vez que diz ''... mas se é difícil pra voce tudo bem, muita gente se diverte com o que tem...''

tipo tem uns treco doido

rslayer
Veterano
# mar/05
· votar


que palhaçada e essa esse cara e um lixo qualquer um toca igual a ele porra um monte aqui no forum deve ser ate melhor que o cara ,ele e meio ruizim bom mermo eo andreass kisser esse sim toca pra caralho

edscampos
Veterano
# mar/05 · Editado por: edscampos
· votar


RESPONDAM MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!: ''Gostaria de saber se alguem sabe o riff final da musica SÓ POR UMA NOITE - CBJ, depois da ultima vez que diz ''... mas se é difícil pra voce tudo bem, muita gente se diverte com o que tem...'' ''

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo

po, o chorao parece q usa distorçao do tipo zoom 506 na voz...

hauhauhahhauhuauhahuauhhuauhahuauhuhahua

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


ele pode tocar legal e tal, mas uma pessoa honesta acho q ele naum é naum, ficaram sabendo dos acidentes que ele ja teve metido, atropelar uns jovens??, fazer propaganda da coca cola (dá cancer no estomago) etc...


Tocar guitarra pacas, todo mundo desse forum toca e se naum toca é só treinar, naum tem akele menino que tem 11 anos e toca pra cacete(aki do forum hauuhahu), acho q ele tocava desde os 4 , e com 8 anos ja tava montando seu próprio pedal, aos 10 ja montava amplis todos os dias auhhuahua

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho ele um bosta como todo o resto da banda.

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


axo ele um bom guitarrista fora do charlie bronw..!ele eh bem criativo e tem tecnica e uma boa pega(sem levar por traz heim..hehe!!!kem fala q ele eh ruim nunca viram ele fora do cbjr!!

BandaEnergia
Veterano
# mar/05
· votar


Deixa o cara, bosta são vcs que ficam falando mal do cara!!!
Concordo se não gostam do estilo ou jeito que toca, sei lá!!!! Mas ficar avacalhando ou dizendo que ele tem q saber essa técnica ou outro, bha é foda!!!!!!

1° Se ele não fosse bom, não estaria na CBJ que é uma das bandas de maior sucesso do Brasil.
2° O cara tá lá......e vcs bundões que falam mal, tão ai na mesma de sempre.
3° Bom guitarrista é tocar malmmsteen?! Satriani?!? Stave Vai?!?! Acho q músico tem que ser bom dentro do estilo que se propos a tocar!!

Falow, :P

7543
Veterano
# mar/05
· votar


1° Se ele não fosse bom, não estaria na CBJ que é uma das bandas de maior sucesso do Brasil.
isso não tem nada a ver, com uns padrinhos e o faustão...., se for assim o dylon arregaça

3° Bom guitarrista é tocar malmmsteen?! Satriani?!? Stave Vai?!?! Acho q músico tem que ser bom dentro do estilo que se propos a tocar!!
aí eu concordo
:p

Wicked_Ghost
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q ele toca bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs achao do Marcao do Charlie Brown Jr??