Autor |
Mensagem |
caiof Veterano |
# abr/04
ae galera.. eu tenho 2 alunos q nao tem groove nenhum kra.. eles sao foda pra pegar as batidas das musicas. alguem pode me da uma dica ou um exercicio pra eles melhorarem a mao direita deles?? os kra nao tem jogo de cintura nenhum! eheh ajuda ae!
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/04
· votar
caiof
eles tocam há qnt tempo?
|
superbonkk Veterano |
# abr/04
· votar
caiof
tipo eu nao sou professor, mas qdo eu fazia aula de violão, eu tb nao tinha groove nenhum, so consegui pegar a manha fazendo as batidas devagar mesmo, mas foi um custo...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
Passa batida de flamenco pra eles...
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
· votar
caiof
Vc ta ensinando o que pra eles?
|
_TC_ Veterano |
# abr/04
· votar
começa a trabalhar tempo com eles, 1 2 3 4, ai vai pegando as musicas e divindo o tempo com a batida e cada vez dexando mais complexo dae eles vaum pegando a manha. acho q poder ser bom.
|
nothing else matters Veterano |
# abr/04
· votar
caiof
passe polly para eles...
eh muito facill.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Passa axé pra eles! (eh uma merda, mas pra pegar batida eh bom _o/)
Nirvana tb eh bom pra pegar esse tipo de coisa... pq o próprio aluno pode modificar a batida, as músicas permitem isso com muita facilidade... é bom pra pegar agilidade na batida e criatividade...
Nirvana não tem nenhum instrumental virtuoso, mas eh cheio de gente por aí q toca Iced Earth e não consegue tocar Nirvana decentemente =P... fica extremamente chato...
(mas eu ainda acho melhor tocar Iced Earth, hehe! =P)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Cata alguns exercícios pela net, se não achar passa algumas músicas de funk(americano) e MPB pra eles.
|
raelbgl Veterano |
# abr/04
· votar
tipocaiof
qdo vc descobrir oq fazer... passa os exercicios pra mim =]
so bem ruim de mao direita tbm...
|
LOW Fl Veterano |
# abr/04
· votar
caiof