alunos sem groove..

Autor Mensagem
    caiof
    Veterano
    # abr/04

ae galera.. eu tenho 2 alunos q nao tem groove nenhum kra.. eles sao foda pra pegar as batidas das musicas. alguem pode me da uma dica ou um exercicio pra eles melhorarem a mao direita deles?? os kra nao tem jogo de cintura nenhum! eheh ajuda ae!

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

caiof
    eles tocam há qnt tempo?

superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar

caiof
    tipo eu nao sou professor, mas qdo eu fazia aula de violão, eu tb nao tinha groove nenhum, so consegui pegar a manha fazendo as batidas devagar mesmo, mas foi um custo...

Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Passa batida de flamenco pra eles...

III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar

caiof
    Vc ta ensinando o que pra eles?

_TC_
    Veterano
    # abr/04
    · votar

começa a trabalhar tempo com eles, 1 2 3 4, ai vai pegando as musicas e divindo o tempo com a batida e cada vez dexando mais complexo dae eles vaum pegando a manha. acho q poder ser bom.

nothing else matters
    Veterano
    # abr/04
    · votar

caiof
    passe polly para eles...
    eh muito facill.

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Passa axé pra eles! (eh uma merda, mas pra pegar batida eh bom _o/)
    Nirvana tb eh bom pra pegar esse tipo de coisa... pq o próprio aluno pode modificar a batida, as músicas permitem isso com muita facilidade... é bom pra pegar agilidade na batida e criatividade...
    Nirvana não tem nenhum instrumental virtuoso, mas eh cheio de gente por aí q toca Iced Earth e não consegue tocar Nirvana decentemente =P... fica extremamente chato...
    (mas eu ainda acho melhor tocar Iced Earth, hehe! =P)

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar

Cata alguns exercícios pela net, se não achar passa algumas músicas de funk(americano) e MPB pra eles.

raelbgl
    Veterano
    # abr/04
    · votar

tipocaiof