Epiphone com Captadores Gibson

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04


    Pelo que me lembro, alguém aqui tem uma Epiphone com captadores da Gibson..queria saber o que acha, quais são, e se poderia gravar algo, com com limpo, distorcido e variando os captadores....valeu!

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, se for uma Epiphone, modelos Explorer, Les Paul e Sg Custom, vale a pena colocar captadores Gibson. Vc não vai se arrepender. Eu tenho uma explorer e coloquei Seymour Duncan. Ficou outra guitarra: matadora!!! hehehe

    00F Rocker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher
    mano se for custom a epiphone...fika showwwwww agora a special fika melhor mais vc vai taka dinheiro no lixo

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher
    as epiphones std e custom hoje em dia vem de fábrica com capt da giobson... da uma olhada qual o cap da sua o da epiphone esta escrito epiphone em baixo...

    vale a pena sim eu tive uma epiphone LP std e fiz isso... ficou muito melhor!

    ramaione
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: ramaione
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    Mas os caps das epiphone custom atuais são os mesmos dos usados nas gitarras gibson ou são inferiores, ou seja, têm apenas o mesmo nome?

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas os caps das epiphone custom atuais são os mesmos dos usados nas gitarras gibson ou são inferiores, ou seja, têm apenas o mesmo nome?

    São inferiores. É mais marketing mesmo.

    []s

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    Não, os captadores da Epiphone não são os da Gibson. A Epiphone só tem licença para copiar as formas, o design. Eles tem o adesivo de Gibson Designed.

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Exato, os captadores que vem na Epiphone não são Gibson. Eu tava pensando em colocar o 490R e 498T numa Les Paul Standard. Alguém já ouviu, tocou?

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher
    Cara, pode coloca-los de olhos fechados. Vai ficar praticamente uma Gibson!!! Só falta agora, vc debulhar como o Slash....

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Só falta agora, vc debulhar como o Slash....
    Aí ele precisaria colocar uns Alnico II pro da Seymour... :)

    []s

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É, mas sem desmerecer a marca, o que aliás, é muito boa, o cara é endorser dos captadores. Ele ganha para isso. Se eu ganhasse bem, faria até com captadores de Tonante..hehehe

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele tocou no primeiro cd com uma réplica da Gibson com captadores Seymour Duncan Alnico II Pro. Mas eu sei de alguém aqui que tem, eu queria que ele entrasse para dar opinião, e se fosse possível, postar uns sons...valeu!

    Tripa Seca
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    deve ficar realmente boa, mas o problema é o preço...

    com o custo de 1 captador Gibson da pra comprar 2 seymours.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher
    Eu tava pensando em colocar o 490R e 498T numa Les Paul Standard. Alguém já ouviu, tocou?
    É o som clássico da Gibson. Ótima opção, mas captadores da Gibson são caros. Eu tenho o 496R e o 500T porque comprei de barbada, mas é coisa para mais de 700 reais os dois.

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Como bem falaram o Tripa Seca e o meiomundo, com o preço de 01 captador Gibson, vc compra os 02 Seymour, braço e ponte.
    E Seymour Duncan é um dos melhores. Dependendo do modelo, pode ficar até mais legal que um Gibson. Ai vai depender do seu gosto. Mas, não importa qual a sua escolha, os 02 captadores, Seymour e Gibson, são de primeira.

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Slash Teacher
    · votar


    Quais outras configurações de captadores Gibson. Sem ser os 490R e 498T, deixando de lado o financeiro...valeu! Ah, alguém já ouviu os novos Burstbuckers??

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se pelo mesmo preço vcs pudessem pegar um par de 490R e 498T, ou um JB + Alnico II ou 59....quais vcs pegariam?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone com Captadores Gibson