Como vcs deixam o som da guitarra num ensaio???

    Autor Mensagem
    ICARUS
    Veterano
    # abr/04


    Hoje eu fui ensaiar e percebi algumas dificuldades pra deixar numa boa altura o som das duas guitarras... como que vcs deixam as guitars???

    CaCo_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu so meio malandrao eahahe
    sempre deixo o pot de volume faltando um pouco pra atingir a altura maxima
    como sempre tem um mane q gosta de abaixar o som da guitar eu aumento de novo pelo meu pot e o melhor sem chegar perto da caixa da ninguem pode reclama pq eu falo q nao fiz nada heahae


    mais quando tem outra guitar depende da musica uma guitarra tem mais ganho do q a outra

    Leonardo Felipe Greco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Como nós guitarristas temos a mania de querer deixar o nosso som mais alto que os outros! Temos que entender que isso é prejudicial... pra deixar as duas guitarras legais eu mando o outro guitarrista tocar, toco em cima, e pergunto pro baterista se ta na mesma altura! :P

    feker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bah eu tinha uma banda...... nem vo falah q era d hardcore pra naum começarem a enxe u saco.....

    eu era a guitarra solo.... soh q o meu cubo era mais frako du q u du guitarrista base.....

    i agente sempre dexava a minha guitarra um pokiiinho mais alta du q a dele...... mas no meio das musikas ele semmmmpre levantava a guitarra dele... era um saco isso.....


    mas acho q o geito eh os 2 tokarem.... i pedirem pra uma 3ª pessoa avaliar os volumes.......

    black_sheep_vpmk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    feker
    vai te fude, fernando.... c eu lenvantava o volume "sem qere" a culpa naum eh minha... hauhauahuahah,..... brinkadera...

    feker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    black_sheep_vpmk
    putzzzzzz meuuuu...... tu no fórum?????/ auahuhuhuahuhuha

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    ICARUS
    cara o som da guitarra tem q formar harmonia com os outros instrumentos...qdo vc toca mas alto q os outros o som perde qualidade...mas o q sempre faço eh regular o som em um nivel naum muito alto..tipo no meu ampli de 100W regulamos em 2 ou 3 no volume...isso eh logico q para um espaço pqno q eh o do estudio... em alguns ensaios fazendo regulagem com volumes "baixos" todos estarao sem dificuldades para regular o som em qualquer volume...aí eh soh rachar no volume!!

    i am
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    imagine se todos resolverem aumentar o volume. vai ficar uma porcaria. nao é disputa de potencia!!!!! pra existir harmonia deve ter senso. nao se preocupe em tocar alto e sim tocar certo e dar o melhor de vc, guitarrista nao se destaca pela potencia da sua caixa e sim pelas suas tecnicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vcs deixam o som da guitarra num ensaio???