captadores

    Autor Mensagem
    RYB
    Veterano
    # abr/04


    Alguém poderia me informar se os captadores HS4 do Malmsteen que ele usa na posição do braço soa bem limpo, ou se o som dele só é legal distorcido e também como ele faz a ligação do mesmo: se ele liga como single coil ou como humbucker.
    Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido!!!
    RYB / BRUSQUE SC

    jimmypagelf
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se não me engano e ponte

    RYB
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É que eu não sei se o captador do braço HS4 do Malmsteen soa bem sem distorção, ou seja, limpo com chorus por exemplo, ou se só soa bem com uma poderosa distorção de marshall como ele usa, e também como reparei que ele tem um som gordo, eu queria saber se ele liga como se fosse humbucker ou se ele liga como se fosse single coils, pois há essa possibilidade no HS4, pois ele é um captador de bobina supla em formato de single, será que ele usa algum pedal de distorção? Ou a distorção só é do ampli?

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bobina SUPLA sux!! auhauha... ele usa varios marshalls veiao.. ele usa um pedal DOD d overdrive tb..

    RYB
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Stratopeido:
    Foi um erro de digitação, eu acho que vc deve ter entendido o que eu quiz dizer, alias, vc nunca errou numa digitação?
    Eu quiz dizer: Os HS4 são captadores de Bobina Dupla em formato de Single Coil, ou seja Bobina simples então a minha dúvida, se é que alguém tenha a infomação, é se ele faz a ligação deles como duplo ou simples já que o som da cap do braço soa bem gordo para um single normal.
    Ref aos amplis sei que ele usa marshal, então ref ao dod ele deve usar para dar uma empurrada no drive certo?
    ABRAÇOS.

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RYB

    eu ja errei em digitacao sim.. mas eu n sou chato pra krai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores