Autor |
Mensagem |
_Du_Du_ Veterano |
# abr/04
aee galera kual as vantagens da floyd rose?
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
nossa um milhao
vibratos, micro-afinacao - demora muito mais para perder a afinacao, a meu ver melhora o som!!
entre outras q eu naum estou lembrando.
tambem tem a alavanca
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
se vc curte ficar dando aquelas alavancadas gay a la steve vai.. eheheh, ela alem d ser mais precisa tem um alcance bem maior q o tremolo, mas eh meio chatinha depois pra troca corda, afinar, e tb prejudica um pouco a sustentaçao...
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
_Du_Du_
a meu ver melhora o som!!
ñ acredite nisso, ehhehe
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
na minha melhora a qualidade do sustain
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido
mas eh meio chatinha depois pra troca corda
Não acho não hein cara. Eu troco a minha num boa e ela mantém a afinação por muuuito tempo.
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
eu quis dizer trocar corda - afinar..
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Tb não vejo problema em trocar corda de guitar com floyd... Micro-afinação eh o q há.
Mas melhorar o som ou o sustain... bem difícil... =P
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido
Não sei se eu tenho sorte... Mas a minha nem é tão bem regulada assim, e faz mais de um mês q eu trokei as cosrdas e a afinação só mudou coisa de 1 volta do parafusinho da microafinação.
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
copm certeza.!!!!1
floydrose na cabeça!!!!!!
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
A Floyd Rose serve para aquelas alavancadas longas e eventualmente inversas, coisa que tem caído em desuso pela maioria mas cada um na sua. A desvantagem é que se a corda arrebenta no meio do show não dá nem para esperar acabar a música porque a guitarra desafina toda por conta de ser flutuante, só voltando a afinar se recolocada a corda, e para isso tem-se que afrouxar o top lock, coisa que muitos consideram um saco. Quanto a sustentar a afinação com as alavancadas uma ponte convencional e um jogo de tarraxas com lock já resolvem isso.
|
AllanMustaine Veterano |
# abr/04
· votar
_Du_Du_
O Corvo tem razão, ele não mencionou, mais a ponte flutuante vai receber as vibrações das cordas e vai desestabilizar as vibrações que são passadas para a madeira. Esta desetabilização pode provocar um timbre pobre pois não foi devidamente entregue a madeira para que essa determinasse o verdadeiro som da guitarra.
Vc têm que zelar pela madeira cara, ela é um material nobre.
Por isso que ainda são feitos de madeira: Portas,Portões,Telhados,Móveis,Paineis,Tapumes,Molduras,Caixas de som, Cases, Girais,Escadas,Janelas,Caixilios,Cabideiros,pregadores de roupa, Varais, Muitos postes em cidadezinhas, Barcos de Pesca. Não pq são mais caros pelo contrário, são mais baratos que se fazer de ferro, aluminio,plástico, etc...
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
AllanMustaine
Vc tem um problema sério cara... trocar de nick não resolveu... acho melhor vc procurar um psicólogo...
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
huahauhauaa
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Floyd Rose rulez!
Alguém aí tem uma guitarra com Floyd Rose e não curta floyd pra gente trocar nossas guitarras?
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Eu tenho com floyd rose mas nem uso
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
Putz eu comprei uma guita com, to gostando da guita, jah afinei, mas eh fda, quando der eu troco por uma LP ou uma SG, q eh bem mais facil, alem d q eu nem uso alavanca.
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
aratohendrix
então vamo trocar de guitarra!
Jean
Eu tenho com floyd rose mas nem uso
Então troca comigo!
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
Dogs
heheh, soh naum troco pq ainda to pagando a prestação, qual vc tem?
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Dogs
a guitarra?
|
Dogs Veterano |
# abr/04 · Editado por: Dogs
· votar
Tonante!
heuahaeuaeh brincadeira
Tagima 635 (a Tagima da época que o headstock era bonito, e não aquele gancho).
E tu?
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
Não, só a ponte! hauehauehauehauehauhea
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Dogs
dependendo eu até troco
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
Aponte tb da pra tirar e vender,dããããããããã
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Soulface
auaeihaeiueahaeaeuh
Jean
Qual a tua?
aratohendrix
E a tua?
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
Squier FatStrat Floyd Rose II, no head ta escrito floydrose series, headstock invertido, tarrachas gotoh, ela ta legal, eu soh trocaria por uma lespaul, por causa do peso, mas eu ainda vou aproveita-la, afinal eu comprei antes d ontem ehehhe
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Tenho aqui,aria proII,Giannini,strinberg e squier e q tu tem aí?
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
Sério cara? q louco hein!!!
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
aratohendrix
Ah, trocaê!
troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!troca! troca! troca!
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
hehhehe, ainda naum, mais pra frente talvez., ou talvez eu troqe os captadores, mas eu nem vou pensar nisso, vo pensa agora num amp, e pedaleira.
|