aprender? como? professores sao ****

    Autor Mensagem
    jimi_jr
    Veterano
    # abr/04


    comecei com violao, fazendo aula nas igrejas (grandes tempos de hosana nas alturas =||| )
    comprei uma guitarra, e dei uma olhada nuns professores que meus amigos recomendaram, 10$ no minimo por aula, 1 hr, ta, todos sao esse preco ou + certo?
    blz, mas, eu vo pra aula, tiro uma musica, e ? e nda...
    todos professores sao assim?
    pq assim n ta rendendo, tava pensando em me cadastra num desses sites com video-aulas d guitarra, 20 dolares por mes, n sei c aprenderia mais

    tem jeito de aprende sozinho? ou sei lah, qq otro metodo

    Imnomine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    não sei se sou só eu, mas professor não é pra passar música, professor te passa teoria e as tecnicas pra vc conseguir tirar as musicas sozinho...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: the_paranoid
    · votar


    mas professor não é pra passar música, professor te passa teoria e as tecnicas pra vc conseguir tirar as musicas sozinho...(2¹)

    lbergamim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu acho que tem que conversar com o professor...
    É importante a teoria, mas as músicas servem pra mostrar a aplicação prática da teoria...
    É legal vc dizer seu estilo de musica pro professor e ele dentro do que vc falou escolhe musicas que vão fazer vc aprender alguma coisa...
    Se ficarmos pedindo a musica que quisermos podemos escolher musicas que não são uteis para o crescimento no instrumento, o professor tem maior ideia disso...
    O negócio é misturar teoria e prática...
    eu acho....

    lbergamim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se vc quiser só aprender as musicas pra saber e não consegue tirar sozinho pega tablatura e cifra na internet... mas não se aprende muito assim....

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar