Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
os caps q vem na epi zack wilde sao emg hz passivos.
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
O som desse set é totalmente diferente dos Anico II da Seymour Duncan mas pelo que você descreveu fez uma excelente escolha.
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
juntei denovo as minhas perguntas principais pq vc pode nao ter visto pq criou a pagina 2... responde ai valeu
Bug
como q vc instalou a bateria? mandou um luthier abrir um buraco na sua guita? pq em baixos eh extremamente comum ter baixos com captaçao ativa.. muito mais q na guita.. ai geralmente esses baixos jah vem com o buraco com a bateria.. como funciona esse esquema na guita? pq eu sei q guitarra nao vem com isso de fabricaçao.. ou estou errado?
ou e esse luthier eh do lado da minha casa! sempre vo lah! onde vc mora? mora aqui por perto em perdizes??
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
up pras minhas perguntas
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
Putz, eu não curti mas com certeza é pq foi gravado em linha. Se vc microfonar deve dar muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença. Aliás, legal saber que os caras fizeram em 9 vezes :P
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
Fala velho, blz?
Cara, eu moro na Lapa. È bem pertinho de Perdizes. :)
Bom pessoal, gravei uns sonzinhos pra vcs sentirem o som limpo da guita. O foda é que 'microfonei' a caixa usando o mic. do PC... heheh. É tudo a lesma lerda... :(
limpos
www.allameda.com.br/somlimpo1.mp3
www.allameda.com.br/blues_lick.mp3
www.allameda.com.br/somlimpo2.mp3
disto. leve
www.allameda.com.br/godfather_theme.mp3
Passoka
Cara, acho que você nao curtiu por um simples motivo: eu toco mal pra cassete mesmo!! :)
[]s e valeu!!!
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
blz, mais entao.. o cara abriu um buraco na sua guita? ou deu pra enfiar o espaço pra bateria no tampo da parte eletrica mesmo?
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
Cara, ele colocou junto com a parte eletrica. Colocou umas espuminhas la para abrigar a bateria e ficou muito bom.
O ideal seria cavar a madeira e fazer um compartimento específico pra bateria (é assim que é nos modelos custom zakk wylde da gibson). Mas uma coisa é a guita vir assim de fábrica e outra é o cara cava-la. Eu fiquei com dó (inclusive do meu bolso pq sairia bem mais caro) e preferi nao mudar a arquitetura da madeira da bicha.
[]s
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Fernando
Cara, ja postei aí pra cima alguns links de som limpo.
De uma olhada.
[]s
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
mais nem da diferença neh?
jah tah com os caps a quanto tempo?
e otra coisa, se vc soh instalasse os caps mais nao colocasse o compartimento pra bateria, soh os caps mesmo, nao ligaria no ampli de jeito nenhum a guita? se sim, quais seriam as diferenças?
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
vc falou com o proprio murilo ou com o filho dele? quanto ele cobrou pelo serviço?
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
jah tah com os caps a quanto tempo?
Desde sabado.
se vc soh instalasse os caps mais nao colocasse o compartimento pra bateria, soh os caps mesmo, nao ligaria no ampli de jeito nenhum a guita?
Nao funcionaria cara. Captadores ativos só funcionam na base da alimentação.
vc falou com o proprio murilo ou com o filho dele? quanto ele cobrou pelo serviço?
Com o próprio Murilo. Instalacao + regulagem por 60,00
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
Desde sabado.
porra.. entao agora mesmo eh q vc nao deve largar da guita ne! hehehe
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
putz, é mesmo cara. to quase dormindo com a bicha. minha mina já tá puta. jahjahHAHE
:>)
[]s
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
hahaha mais se bem que nao tem nada a ver vc levar a guita pra todo lado pela sua casa, pois a diferença dos caps novos mesmo soh vai dar pra sentir com ela plugada no ampli! ehheauhaheuhaeu....... aproveita bastante ai cara...
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
é isso aí.
valeu a todos ai galera.
Ah! bass_player, vc ouviu o som limpo dela?
www.allameda.com.br/somlimpo1.mp3
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
vou ouvir..
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
bem bonito mesmo.. muito bom esses caps.. emg destroi
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
:)
valeu.
[]s
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
aí bug que ampli vc usou nessas gravações ???
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
flpmartin321
Um Marshall Valvestate 8040.
Voce achou bom ou ruim?
[]s
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
quanto tu pagou no marshall?.Quantos watts ele tem?
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
a musica do 3° link logo no final dela me lembrou jimi hendrix
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
900,00. 40 watts.
aquilo é um micro pedaço da little wing :)
[]s
|
nobre Veterano |
# abr/04
· votar
pelo amor de deus nao usa mic de pc pra gravar heheheh
estragou o som do amp e dos caps :D
tenta gravar a guita direto no pc pra gente ouvir o som limpo pelo menos
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
nobre
ok.hehehe
|
Fernando Veterano
|
# abr/04
· votar
Nossa, muito legal o som limpo dele, do jeito que eu gosto pra solar!!! Só achei q vc podia ter feito uns acordes abertos limpos, pra gente sentir como é. Mas é show o som deles cara, não vejo a hora de trocar os meus tb ehehe. :)
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Fernando
Semana que vem um colega vai me emprestar um mic bom para microfonar o amp. ai eu dou uma geral. :)
acordes limpos e distorcidos.
[]s
|
Fernando Veterano
|
# abr/04
· votar
Fmz! Tamos no aguardo. =0)
|
Motley Crue Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
to no aguardo..... eu ouvi o som dele... parece ser muito bom..... mas quero saber como eh pra som limpo... se for bom.... compro os meus...
|