Comprei (Set EMGs - 81 e 85)

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

os caps q vem na epi zack wilde sao emg hz passivos.

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar

O som desse set é totalmente diferente dos Anico II da Seymour Duncan mas pelo que você descreveu fez uma excelente escolha.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

juntei denovo as minhas perguntas principais pq vc pode nao ter visto pq criou a pagina 2... responde ai valeu

Bug

como q vc instalou a bateria? mandou um luthier abrir um buraco na sua guita? pq em baixos eh extremamente comum ter baixos com captaçao ativa.. muito mais q na guita.. ai geralmente esses baixos jah vem com o buraco com a bateria.. como funciona esse esquema na guita? pq eu sei q guitarra nao vem com isso de fabricaçao.. ou estou errado?

ou e esse luthier eh do lado da minha casa! sempre vo lah! onde vc mora? mora aqui por perto em perdizes??

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

up pras minhas perguntas

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar

Putz, eu não curti mas com certeza é pq foi gravado em linha. Se vc microfonar deve dar muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença. Aliás, legal saber que os caras fizeram em 9 vezes :P

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

bass_player
Fala velho, blz?
Cara, eu moro na Lapa. È bem pertinho de Perdizes. :)

Bom pessoal, gravei uns sonzinhos pra vcs sentirem o som limpo da guita. O foda é que 'microfonei' a caixa usando o mic. do PC... heheh. É tudo a lesma lerda... :(

limpos
www.allameda.com.br/somlimpo1.mp3
www.allameda.com.br/blues_lick.mp3
www.allameda.com.br/somlimpo2.mp3

disto. leve
www.allameda.com.br/godfather_theme.mp3

Passoka
Cara, acho que você nao curtiu por um simples motivo: eu toco mal pra cassete mesmo!! :)

[]s e valeu!!!

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
blz, mais entao.. o cara abriu um buraco na sua guita? ou deu pra enfiar o espaço pra bateria no tampo da parte eletrica mesmo?

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

bass_player
Cara, ele colocou junto com a parte eletrica. Colocou umas espuminhas la para abrigar a bateria e ficou muito bom.

O ideal seria cavar a madeira e fazer um compartimento específico pra bateria (é assim que é nos modelos custom zakk wylde da gibson). Mas uma coisa é a guita vir assim de fábrica e outra é o cara cava-la. Eu fiquei com dó (inclusive do meu bolso pq sairia bem mais caro) e preferi nao mudar a arquitetura da madeira da bicha.

[]s

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

Fernando
Cara, ja postei aí pra cima alguns links de som limpo.
De uma olhada.

[]s

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
mais nem da diferença neh?

jah tah com os caps a quanto tempo?

e otra coisa, se vc soh instalasse os caps mais nao colocasse o compartimento pra bateria, soh os caps mesmo, nao ligaria no ampli de jeito nenhum a guita? se sim, quais seriam as diferenças?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

vc falou com o proprio murilo ou com o filho dele? quanto ele cobrou pelo serviço?

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

jah tah com os caps a quanto tempo?
Desde sabado.

se vc soh instalasse os caps mais nao colocasse o compartimento pra bateria, soh os caps mesmo, nao ligaria no ampli de jeito nenhum a guita?
Nao funcionaria cara. Captadores ativos só funcionam na base da alimentação.

vc falou com o proprio murilo ou com o filho dele? quanto ele cobrou pelo serviço?
Com o próprio Murilo. Instalacao + regulagem por 60,00

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

Desde sabado.

porra.. entao agora mesmo eh q vc nao deve largar da guita ne! hehehe

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

bass_player
putz, é mesmo cara. to quase dormindo com a bicha. minha mina já tá puta. jahjahHAHE
:>)

[]s

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
hahaha mais se bem que nao tem nada a ver vc levar a guita pra todo lado pela sua casa, pois a diferença dos caps novos mesmo soh vai dar pra sentir com ela plugada no ampli! ehheauhaheuhaeu....... aproveita bastante ai cara...

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

é isso aí.
valeu a todos ai galera.

Ah! bass_player, vc ouviu o som limpo dela?
www.allameda.com.br/somlimpo1.mp3

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
vou ouvir..

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar

bem bonito mesmo.. muito bom esses caps.. emg destroi

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

:)
valeu.
[]s

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar

aí bug que ampli vc usou nessas gravações ???

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

flpmartin321
Um Marshall Valvestate 8040.
Voce achou bom ou ruim?

[]s

Jean
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
quanto tu pagou no marshall?.Quantos watts ele tem?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
a musica do 3° link logo no final dela me lembrou jimi hendrix

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

Jean
900,00. 40 watts.
aquilo é um micro pedaço da little wing :)

[]s

nobre
Veterano
# abr/04
· votar

pelo amor de deus nao usa mic de pc pra gravar heheheh
estragou o som do amp e dos caps :D
tenta gravar a guita direto no pc pra gente ouvir o som limpo pelo menos

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

nobre
ok.hehehe

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar

Nossa, muito legal o som limpo dele, do jeito que eu gosto pra solar!!! Só achei q vc podia ter feito uns acordes abertos limpos, pra gente sentir como é. Mas é show o som deles cara, não vejo a hora de trocar os meus tb ehehe. :)

Bug
Veterano
# abr/04
· votar

Fernando
Semana que vem um colega vai me emprestar um mic bom para microfonar o amp. ai eu dou uma geral. :)

acordes limpos e distorcidos.

[]s

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar

Fmz! Tamos no aguardo. =0)

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar

Bug
to no aguardo..... eu ouvi o som dele... parece ser muito bom..... mas quero saber como eh pra som limpo... se for bom.... compro os meus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei (Set EMGs - 81 e 85)