Autor |
Mensagem |
guitarman24 Veterano |
# abr/04
Piedade Galera...
quem tem algum tutorial desse programa que me diga onde eu possa pegar...
putzz... naum saquei nada dessa coisa aki!!
Comprei a minha Ibanez novinha e to loko pra gravar alguma coisa com ela!!
Valew
|
AllanFly Veterano |
# abr/04
· votar
guitarman24
Este programa é muito bom. Eu uso ele direto, não é pesado e tem muitos recursos.
Uma dica rápida:
1- Rode o programa;
2- Escolha uma trilha - Audio Track;
3- Marque o R na janelinha da trilha que tem M S R;
4- Clique na opção gravar - símbolo padrão de gravador;
5- Manda ver na guita;
6- Clique em stop;
7- clique em rewind <<;
8- clique em play >;
Leia o help dele, tá na hora de aprender inglês. Aproveite a chance e mate dois coelhos numa só cajadada.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/04
· votar
Aproveitando eu tenho CHS 2002, e num to conseguindo exportar p/ mp3 as gravacoes, aparece um janela q pede um codigo....ja tentei e nada, ja registrei e nada. Alguem me ajude......
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
onde vcs baixaram? eu tenho o cakewal mas eh uma versão demo, ou trial, naum lembro, q não permite salvar
|
AllanFly Veterano |
# abr/04
· votar
marcio_zav
Tem que ativar o módulo dele que é vendido separadamente, é por isso que pirateio tudo. Tente baixar eu consegui mas não me lembro de onde. Procure um site de crackers.
Vc pode fazer o seguinte: Exporte como wav e depois passe de wav para mp3 usando qq outro programa que achar na superdownloads ou na download.com (existem vários).
|
marcio_zav Veterano |
# abr/04
· votar
AllanFly
eu passo tb pro sougeforge, e la exporto pra mp3....eh meio chato passar todas as trilhas, uma por uma....
|
AllanFly Veterano |
# abr/04
· votar
marcio_zav
Cara, mixa tudo no Cakewalk e produza o som final nele, depois vc exporta tudo em uma única trilha (ou diretamente para um arquivo), depois vc usa o soundforge para passar para mp3.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/04
· votar
AllanFly
eh bem melhor.....vo fazer assim....
|
Alexandre Faggionatto Veterano |
# nov/04
· votar
Cara comprei esse programa mas não sai nada, é tudo em ingles, vou tentar seguir as recomendações a cima, e outra duvida: Esse programa vem com acompanhamento como: "vc pode adicionar outros instrumentos como baixo - bateria - teclado...tá foda. valeu
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Porra..ninguem responmdeu no outro topic...ALGUEM PODE ME PASSAR O PROGRAMA FruityLoops 3,0?!?!?!
|