Fender Vernus?!

    Autor Mensagem
    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04


    Gostaria de saber sobre a história da guitarra Fender Vênus e do porque de ela não estar no site da fender, www.fender.com, no qual eu já procurei. Ela é aquela que o primeiro guitarrista da Pitty usava e tá no clipe de Admirável Chip Novo. A Courtney Love também usa uma em um clipe. Ela parece uma Statocaster misturada com uma Rickenbacker.

    RATM
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: RATM
    · votar


    RESPOSTA TRIPLA!
    EDITADO

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pappaléguas
    Akilo eh uma Squier cara. Horrivel a aparencia, mas o sonzinho parece ser legalzin!

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pappaléguas
    Akilo eh uma Squier cara. Horrivel a aparencia, mas o sonzinho parece ser legalzin!

    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pô, mas se é uma Squier porque é que ela não está no site da Squier, que até onde eu sei é http://www.squierguitars.com/ ?

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pappaléguas
    Isso eu nao sei, mas eu tenho certeza absoluta q eh uma Squier.. Deve ser Custom Shop..

    Johnny
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pappaléguas

    Porque é um modelo fora de linha da Fender, assim como a Jimi Hendrix e a Richie Sambora que até ano passado ainda tinha!

    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu não sabia que as signature do Jimi Hendrix e a do Ritchie Sambora tinham saído de linha... então é Vênus é uma raridade? Saiu de linha em q ano? Sabe quanto ela custava e quanto um modelo dela vale hoje aproximadamente?

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pappaléguas
    O cara num acredita em mim....
    http://www.totalguitar.co.uk/print.asp?ID=236&type=GER

    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Foi mal, não quis dizer q não acreditava em você só disse q eu num sabia... agora sei

    aenima
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é uma squier modelo venus, sa serie "vista series", fabricada apenas no japao até 98/99, nao sei ao certo. ja tive uma, horrivel o som. ela foi feita em parceria com a courtney love e a custom shop da fender. na boa, uma fender brasileira tem o som muito melhor. tem uma anunciada, ha muito tempo, por absurdos R$2.000. so podia ser guitarra d emenina mesmo, nao sabe o preço real dela. quando era fabricada ainda o preço dela era de U$350. ela nunca vai vender essa venus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Vernus?!