100 watts rms no amp eh bom?

Autor Mensagem
Dan Ramone
Veterano
# fev/03


eu preciso uma amplificador pra minha banda nova, e nao sei qual eh o melhor, nas minhas otras banda eu uso uns emprestado q sao bom paca, mas eu nao tenho dinheiro pra isso tudo e...
100 watts rms no amp eh bom?

Max
Veterano
# fev/03
· votar


quanto de dinheiro vc tem??

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


500
mas qualquer coisa eu consigo mais, pq?
o q eu quero saber eh se chega um de 100 watts RMS

Max
Veterano
# fev/03
· votar


como se chega um de 100???
100 rms e alto prac*******...
é legal...se vc tem banda e td senao vc nem vai usa os 100 w dele...
mas um de 50 ja da eu acho....

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


serio?
bah entao eu nao vo tem q me preocupa com dinheiro

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


valew mesmo cara

Max
Veterano
# fev/03
· votar


pq nao se preocupa com dinheiro??
eu nao entendi direito ainda....

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


eh q eu ainda nao tenho os 500
heehe
mas to quase conseguindo, eh so vende meu videogame

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


É pouco... compra logo um de 300 w, hehehehehehe... poder, poder!

Max
Veterano
# fev/03
· votar


huahuhuahuahuahuhua...
ah mas quantidade nao é qualidade...entao junta mais um tempo e tenta compra um peavey usado ou sei la...procura usados que saoo legais...faleo

admin
Moderador
# fev/03
· votar


Dan Ramone: 100 watts é coisa prá caramba, bicho! Na promoção "guitarra + amp + pedaleira" o Cifra Club tá dando um Roland Cube 30 watts que dá e sobra prá 99% das pessoas que entram aqui no site. :o)

[ ]s
Samuel

Max
Veterano
# fev/03
· votar


verdade...tem amp de 15 msm q qd vc ensaia o batera pede pra vc abaxa o som....
mas esse cubo ai da promocao é o bixo...mto bom...

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


eh q eu tenho um de 20 watts rms pra estudo, e eu ja tentei numa banda com ele e nao da ne pra por uma distorçao q quase explode no maximo, mas o som nao eh tao alto

Max
Veterano
# fev/03
· votar


vai ver seu ampli tem 20 pmpo...dai é poco

admin
Moderador
# fev/03 · Editado por: admin
· votar


Max: Valeu pela força. Então deixa eu aproveitar e dar mais um cadim de propaganda prá eles, que foram supimpas cedendo os equipamentos pra Promoção. :o)

Compre djá! :oD


Max
Veterano
# fev/03
· votar


orra!!!!!
ta mto barato pela qualidade dele...se é o que eu to pensando...
valeu pela dica hein admin nem sabia onde acha um desses e achava que o preco era absurdo

admin
Moderador
# fev/03
· votar


Hehhee é oferta deles lá... VÁLIDO SÓ ATE AMANHA!! hehehhehehe... literalmente ! :oP

Max
Veterano
# fev/03
· votar


quanto custa um desses fora da promocao??

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


os da warm music sao mto mais barato
o meu amigo compro um 120 rms por 600 e poko novo

Max
Veterano
# fev/03
· votar


é mais warm music é ruim...
eu nem curto...acho fraco o som nao é encorpado...
é fraco...meteoro da pau na warm

admin
Moderador
# fev/03
· votar


Achei no mercadolivre por 1100.

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/pms?site=237482&id=2021&a mp;as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_frameset?as_url=o rg_oferta.p_hacer_oferta?as_item_site_id=MLB%24an_item_id=6489743

Mas sinceramente não tenho noticias de média de preço... Sei que tanto o AMP quanto a pedaleira (Boss ME-33) que eles cederam pra promoção valem uma boa grana.

Acabei de ver a pedaleira no MercadoLivre por 1200!

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/pms?site=237482&id=2021&a mp;as_opt=http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_frameset?as_url=o rg_oferta.p_hacer_oferta?as_item_site_id=MLB%24an_item_id=6668945

Quem ganhar essa promoção do site vai passar bem demais, né? :o)

Samuel

Max
Veterano
# fev/03
· votar


orra...
eu vo muda meu setup...meu ampli é ruim...minha pedalera eu curto e as guitarras tb mas nunca é demais...quero ganha isso ai...

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


kra ... qualquer marshall de 40 ou 50W(valvulados) acabam com esses Meteoro ou Warm Music podendo eles serem de até 300W ... a diferença de 50W pra 100W é de 2dB, quase nada .... então n adianta vc ir atras de amplificador potente q vc pode ter um monstro de 500W e uma ***** de som .. só volume mesmo .... esse da promoção é muito bom... tem uns efeitos imbutidos ja ... de chorus, flanger, delay ... muito bom mesmo mas olha o preço .. e tem 30W Rms ... e leva um show bem microfonando...

admin
Moderador
# fev/03
· votar


Max: Até eu queria ganhar.

Pena que num pode né? :oD

Vou continuar com meu setup: Crafter/Aço ligado no PC e um DiGiorgio de levar em churrasco. :o)

Acho que vou começar a cobrar doces pra entrar aqui pra ver se eu saio dessa lama!! Hehhee...

Brincadeira... não faria isso. O lance aqui é ajudar/ensinar a galera a tocar. Quanto mais gente mió. E como quando diz que tem que pagar todo mundo sai correndo, o jeito é deixar como tá! :o)

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ainda sou mais um Marshall de 300 w... Dá pra brincar... de ficar surdo, hehehehe...

Max
Veterano
# fev/03
· votar


huhuahuahuahuahuahuahuaahuhuahua...ae unknown...
da pra brinca de perde o timpano...

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehe... Imagina um desses ligado no quarto fechado, no máximo? Meu ouvido até lateja, só de imaginar...

Max
Veterano
# fev/03
· votar


vc comeca a treme o predio comeca a treme e ffuudeu td...o predio desmorona...e td mundo morre...

Guitar Boy
Veterano
# fev/03
· votar


ae cara.....eu faço aula com uma caixa marshall de axo 1 é 9002 ligada na minha orelha........é gigantye o bagulho....maior q uma geladeira., huauhahua

Max
Veterano
# fev/03
· votar


onde vc faz aula?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 100 watts rms no amp eh bom?