ALguem afim de fazer mais uma FCC band assim?

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# abr/04 · Editado por: LOW Fl
· votar


OK a musica vai ser Moonlight Sonata de ninguem menos do que Beethoven. Acho que para começar esta fica bom, qualquer coisa a gente diminui o andamento dela para 90 batimentos.
O arquivo de GuitarPro para pegar a musica está aqui:
http://www.mysongbook.com/files/b/betov/Beethoven%20-%20Moonlight%20So nata%20-%20Heavy%20Metal%20Version.gp3
A musica é compostas pelas guitarras:
1- Guitara com arpejos, que é a que eu gostaria de fazer
2- Guitarra solo - o Yvo vai tocar
3- Guitarra Base - MeMphis
4- Não tem tablatura, mas se alguem se dispor a fazer arranjos e dobrar a guitarras em alguns trechos. Eu posso fazer isso se alguem se dispor a tocar os arpejos.

A bateria e o baixo eu vou fazer com soundfonts e enviar para ja gravar a musica com auxilio deles para não sair do andamento e ritmo da musica. Mas é para me enviar somente a faixa da sua guiatra gravada.
Infelizmente não achei uma outra musica com mais guitarras e que tivesse baixo e bateria ao mesmo tempo, a proxima muisca será somente guitarras e terá mais vagas.

Dou preferencia a yvo, conte, glaucius, thanatos e MeMphis que já haviam se candidatados antes.
Falem o que vc acham.

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


yvo
Pode por uma distorção não tão pesada para que as notas saiam definidas, e se possivel ponha algo que de uma sustentação a mais, utilize delay ou algo parecido para a distorçào não ficar tão crua e sair mais suave.
É tudo sugestão, no basico grave com distorção, minha intenção é não utilizar efeito posterior em programas e deixar o que foi gravado. O que eu vou fazer é controle de volume, mixagem, e equalização básica quando juntar todas a s faixas.

Dave Murray
Veterano
# abr/04
· votar


WormKrash fiz uma Bt q fica melhor q do a versao estudio.. quando te encontrar no msn eu te passo pra vc dar uma conferida... =]

MeMphis
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
po cara eu posso faze a guitarra base ! mas soh 2 perguntas ! pra kuando vc keh ela gravada? pq eu vo viaja amanha e so volto terça ! e otra ! alguma sugestao d efeito??
valew !

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


MeMphis
Acho que não tem problema se vc se comprometer a gravar, e a base da de gravar mais rapido. Assim que vc voltar de viagem ja grava ela.

yvo
MeMphis
Passa o email de vcs. O meu é thiago_ebs@yahoo.com.br

MeMphis
Veterano
# abr/04
· votar


u meu e paulinhogts@hotmail.com
c vc tive msn adiciona ae !

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


MeMphis
A base é praticamente power chords, usa uma distorção entre um hardrock e heavy-metal pra ficar uma levada legal na musica.

MeMphis
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
tem msn ow icq?

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl

marco_franklin@hotmail.com

acho que nao precisa dminuir o andamento ( na minha opiniao)

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Puts cara cabei de ler sobre isso ae do tempo.. cara eu nao vo poder gravar nada ate o outro sabado., pq eu vo viaja amanha, soh volto domingo e tenho semana de prova no colegio... vai fica foda de gravar... se puder esperar tudo bem, ms se nao tb nao tem problema, chama outra pessoa

glaucius
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
Blz,por mim eu posso fazer qualquer parte.

se tu quiser eu poderia fazer o solo uma terça abaixo da original,que alem de dar mais espaço para outro tocar tb fica um efeito legal.

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


ENTÃO FECHOU. SEm problemas que é feriadao e depois disto a gente grava, ai eu vou preparando a Backing track de cada um, A musica vai ser tocada em 90 batimentos(Acho que está bom, veja o que vcs acham) e agente ver por email).
Vou por o msn pra gente conversar depois

Moonlight Sonata do Beethoven
1- Guitara com arpejos- LOW-FI >> thiago_ebs@yahoo.com.br(depois ponho o MSN)
2- Guitarra solo - Yvo >> marco_franklin@hotmail.com
3- Guitarra Base - MeMphis >> paulinhogts@hotmail.com
4- Arranjos e Guitarras DobradasS - glaucius


glaucius
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
blz,meu MSN é glauciusgnb@pop.com.br

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


WormKrash
Já é!!! Só q eu num garanto tanto minha qualidade pq meu microfone é uma merda....mas tô dentro!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Pô alguns guitarristas tão afim de tocar a 40ª sinfonia de Mozart??

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tmb quero uma banda virtueba (eu sou guitarrista)

glaucius
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
eu já passei o solo para uma terça abaixo mas para gravar eu tenho que ter o primeiro solo gravado para encaixar um com o outro,depois a gente tem que combinar isso.

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


glaucius
OK, depois eu te mando assim que gravar. Se vocÊ quiser eu mando a midi em mp3 trabalhada com soundfounds, ai depois vc só manda o trecho que gravou ou espera eu terminar de gravar minha parte, ve ai op que vc acha melhor?

glaucius
Veterano
# abr/04
· votar


LOW Fl
o melhor fica tu me mandar a base(bateria/baixo) e o solo do yvo para eu encaixar o solo uma terça abaixo aí depois eu te mando só a minha parte gravada.

MeMphis
Veterano
# abr/04
· votar


aew !! to di volta agora chegando em kasa eu jah gravo e ponho nu meu palco ! num dexa a ideia morre ae galera !!

edjorge
Veterano
# fev/05
· votar


galera n pude ve os comentarios nesse topico
o nosso amigo ai tem a mesma ideia que eu
eu ja tive uma banda aqui tocamos em alguns lugares...
nosso estilo eh metal
fazemos cover
eu queria fazer uma banda virtual tb
tenho guitarrista e vocal
falta so um batera e quem sabe um baixo...
quem tiver interessado... da o toque ae
meu email eh o edjorge@yahoo.com
eu uso o adobe audition pra mixar...
falou pessoal!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


edjorge
Pô.. então se precisa só de baixo e batera, devia ter postado nos fóruns de baixo e batera... :(

Hehehehe!

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALguem afim de fazer mais uma FCC band assim?