ALguem afim de fazer mais uma FCC band assim?

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash

é melhor nem por kra.
Aqui a galera pega pesado hauahuhauha :)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
ahueaheuhaeuhauehauehauheuaehua!
Essa de q tava sem óculos num cola muito em não hein! É melhor vc pensar em outra! hahahahahaha

Jason
Tenho 21 tio!!!

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface, Jason

hahaha, baixa esse aí que postei cara.. to com oculos 8)
mas como o pagode recomendou, vou deixar o do veado guardado que ficou foda mesmo.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


PIOR DA PARADA:

O WormKrash tem 1.95 de altura....tava no centro do palco...a veada foi direto no grandão da banda hauhuauahuha

Outra: Disse o Worm que o veada ainda deu uma cantada nele qdo subiu no palco...o kra ainda teve paciência de tirar o bamby do palco sem dar uma porrada nele.
Mas a parada do óculos é seria!
No video se nota que o Worm tava inocente mesmo.

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

huahauhauhauahuaha
esse é o foda de ser alto, além de ficar mt torto com o baixo, tem que aturar, esses, como tu mesmo chamou, bamby, huahauhauha

valeu por esclarecer o negocio dos oculos, mas com ou sem eles, tenho certeza que nao vao deixar de me tirar pra pantufinha rosa, entao nem vou arriscar por o link

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash

não coloca... vão tirar sarro sim.
Qdo vcs tocarem aí me da um toque . Tô a fim de ver um show de vcs.

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
po, queria dar umas risadas, hehehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
Vou baixar qndo chegar em casa cara, aki é foda...

pagode alto astral
A cena deve ser ilária! hauehauehauehua

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


ah, sobre a cantada foi bem nessa mesmo. eu me liguei mesmo quando aquele trabuco perguntou se nao queria sair depois com ela. até lá a euforia do pessoal era pq tavam curtindo (ou sei lá o que), mas definitivamente... deixa esse video morto

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

vamos tocar esse sabado numa festa cara. mas vai ser bem de ultima hora, nao sei como vai ficar, os dois guitas acho que ainda nao tao "casados" (nao bom sentido). se tiver afim de dar uma curtida, a gente dá um jeito de se achar, mas vai ser em novo hamburgo. o mais "atrativo" acho que vai ser carry on mesmo :D

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

é fogo kra..é engraçado mas o Worm sofreu.Saiu com classe.

WormKrash

Me confirma no icq até sexta a parada. :)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
Cantada é foda hein! hahahahahaha
Ligou no dia seguinte pelo menos? hahahaha

Vcs tocam oq cara?

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

falando um pouco sério (mas só um pouco pra nao perder o costume, hehe), é bem aquele lance que tu comentou de nao deixar de fazer parte da plateia. ver os videos é arriado, mas eu nao me arrependo do que fiz, acho que seria bem pior se tivesse maltratado a bamby (acho que que ia gostar, mas eu que nao vou descobrir) hehehe


bom cara, eu dei um toque pro cara lá da festa, e vou colar o que ele disse

<[Rodrigo_Priester]> o pessoal da banda (QUE NÃO BEBE) pode entrar de grátis, mas QUEM FOR BEBER, OU BEBER DEMAIS COMO ALGUNS BAIXISTAS POR AI, eles só pediram pra levar uma "bira"

mas isso a gente acerta, é o de menos ;)
qualquer coisa tu é meu roadie (aaaahhhh, roadie que toca 10x melhor que o cara é foda, mas da nada)
ve c abre o icq amanha, daí a gente troca uma ideia, mas a principio, com veados ou sem veados, vai sair no sabado :)

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

ela só queria uma rapidinha, nem tel nao deixou :~ :)

bom cara, eu to em 3 bandas agora, pra achar uma que sinta firmeza pra levar pro futuro, mas centralizando tudo, tocamos:

sonata arctica, angra, helloween, iron maiden (tem uma cover de iron :), rata blanca, metalium, iced earth, shaman, ... por ai vai, já é 3h da manha e o sono começa a afetar a memoria :P

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
Po... 3 bandas. Eu to sofrendo pra montar uma! haueaeuhauaheua
Mas eu curti o estilo hein. Qndo fui noshow do Iron Maiden aki, o Sonata Arctica abriu o show pra eles. Mas o som do baixo tava tão "baixo" q não deu pra escutar quase nada.

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

cara, o baixista dos caras pelo que vi é, como varios baixistas, a ovelha negra. volume 0 e sem firulas. mas eu curto o som dos caras, apesar de ter uma má recordação... foi tirando wolf and reaven que estourei meu tendão e descobri que tenho tendinite, to até lutando pra tar 100% pra esse sabado. mas é massa cara

a respeito das 3 bandas, aqui é foda de achar cara que tem a mesma ideia que eu: formar a maior banda de metal do mundo. dai imagina o sofrimento pra achar alguem que tu fala isso e nao ri da tua cara (isso que tu já deve ta rolando de rir aí, hehe) to procurando cara firme, pra lançar coisa propria e tentar realizar mais esse sonho

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash

Flw.
Abraço véio!
fuiz

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

travesseiro tá chamando tb, se falamos amanha pra ver como vai ficar

abraço pra vcs aí, boa noite

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
Rir? Cara, nosos objetivos não são muito diferentes. Eu pretendo me profissionalizar. To lutando pra isso e vou investir pesado. Até tem um tópico meu falando sobre isso por aí. Tenho a moral de investir uma grana q me traria estabilidade qm sabe pelo resto da vida. Tudo isso pra realizar esse sonho.

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
WormKrash
falows

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
pagode alto astral

calma calma.. da pra participar em todos... hehehe...

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


Eu me candidato ai pra entrar em alguma banda, da o toque ae...

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


LOW Fl

toca guita cara? que tipo de som curte?

eu falei com um vocal do outro forum e ele disse que tá ok.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ae.. se alguem precisar de alguma coisa... da um toke...

IronMaiden
Veterano
# mar/04
· votar


se precisarem de um "studio man", to aí...

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


eu estou disponível pra gravar guitarras, ou criar bateria caso seja difícil arrumar bateria de verdade (vai ser!)
até pra mixar tambem se for necessário
icq 32936841
eu e o Nibbio organizamos umas gravações do Iron uma vez, mas após a primeira música todo mundo começou a enrolar e eu deixei de mão

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


nobre vai ser uma boa fazer a batera... eu to fazendo guitarras nesse lance do WormKrash ( n sei se ele vai por + um ou n.. ) ... =]

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash
Toco guitarra, e posso fazer as baterias e as mixagens tambem assim como o nobre

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


seguinte entao, vamos ver c os estilos fecham, é capaz de tocar-mos com 3 guitas :D

vcs tem alguma sugestão de primeira musica? sei lá, talvez um iron, que é simples e todo mundo gosta, só pra ver como fica. sobre a batera, é uma boa mesmo se nao achar nenhum. o que voces acham de a gente gravar um iron entao? depois a gente "apela" :P
se alguem já quiser sugerir musicas...

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash

- Hallowed Be Thy Name
- Fear Of The Dark
- The Evil That Man Do
- No More Lies ( jah q c quer com 3 guitars, essa eh excelente )
- Rainmaker
- PowerSlave
- 2 Minutes To Midnight
- Aces High
- The Trooper
- Revelations
- Run To The Hills
- Children Of The Damned
- Flight Of Icarus
- Transylvania
- 22 Acacia Avenue
- Mother Russia
- Holy Smoke
- Blood Brothers
- The Wickerman

Acho q jah tah bom neh.. heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ALguem afim de fazer mais uma FCC band assim?