Melhor Les Paul

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04


    Depois da Gibson, qual vcs acham melhor? Ou então, qual chega mais perto? A Epiphone mesmo?? O que faltaria para uma chegar a ser uma Gibson, ou o mais perto possível...valeu!

    Bramires
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tem uma porrada de marcas.

    Mas PRS, Music Man são duas fortes..

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GOSTO DA GIBSON SG..........HEHEHE.....É LÓGICO!!!!

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PRS!! Algumas PRS´s eu acho q bate a Gibson facil!

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gibson forever... :~

    eu tenho uma epi standart e curto ela demais :D

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PRS tem mesmo timbre ou bem parecido com da Gibson, mas são mais resistentes e caras, as top da PRS batem as top Gibson fácil.
    Aproveitanto a pergunta, tem alguma guitarra que seja boa(nível epiphone) e com mesmo desenho das PRS?

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas a idéia era alguma no estilo Les Paul mesmo. Acho que só a Epiphone mesmo, não é?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    DANIEL JOHNS
    Condor CPR.
    Slash Teacher
    A PRS tb tem modelo Les Paul, e as ESP top tb batem de frente com as Gibson.

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Num preco acessível então...pq as PRS são tão ou mais caas que a Gibson. Aí não vale nada.

    Les Paul
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    brunoepronto
    achu q ateh pode ter + algumas nao sao tem uma prs q o creed e avri lavgne usa q eh identica uma les paul fechada tudo +nao eh ! !

    Bruno Machado Gomes
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Les Paul
    qnto q é essa PRS, onde arranja? e ssa Condor cpr, boa mesmo?qnto?

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Craio, eu jah testei a les paul signature do cara do matalica esp, sib=nceramente,sou 100 vezes epiphole lespaul std.
    prs jah procurei mas não achei
    A guita mais legal de lp q eu jah testei foi uma de luthier(mais precisamente luthier joosino) com 2 seymour, braço e corpo de uma so pessa de mogno , delicia.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    corpo de uma so pessa de mogno
    ah....acho q foi colado hein (como as gibson...)

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ESP com certeza, nao eh uma les paul original.. soh o modelo eh igual, o formato(o objetivo nao eh ser uma copia mesmo)..
    tem 3 botoes, caps emg81 (eh, na ponte e no braço mesmo, o 81 nos 2).. eu ateh prefiria pegar uma dessas do que uma gibson.. gibson eh mto cara.. a esp tbm.. mais a gibson exagera.. e eh soh pelo nome.... se a intençao for pegar uma guitarra gibson lp original mesmo.. igualzinha no caso de ser uma copia.. eu prefiria procurar um luthier.. sai mais barato e sai exatamente como vc quer.. se quiser mudar alguns detalhes, mesmo q sejam poucos vc pode mudar.. eu acho q vale mto mais apena do q pagar 7000 no minimo e ainda nao ser a top da gibson.. e se quiser pegar a lp top ter q pagar 11 ou 12 mil reais... realmente nao vale a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Les Paul