Opiniao e Duvida ao memso tempo (interessante)

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera .. adoro guita les paull .. adoro Gibson les paul claro , e um poco a Epiphone ...

    + n sei se a epiphone eh boa por ser 2ª linha ... varias pessoas dizem q eh ruim pq eh segunda linha ...

    isso eh verdade?????????

    opiniem oq vcs acham e sobre a guita tmb

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    velho epiphone naum eh ruim naum se vc for comparar com as outras marcas agora se for comparar com a Gibson.....

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    embora seja a mais em conta, a special, segundo muitos, num eh muito boa

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Claro que epiphone é boa.

    Nao eh pq a masserati é segunda linha da Ferrari(fiat) que ela eh ruim. Ela eh um carro esportivo beeeeeeeem mais barato q a ferrari, mas eh TOP em relacao a qualquer outro.

    Epiphone é boa sim, muito boa

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a special dizem q eh de compensado, e fala serio q guitarra feia eh essa special pelo amor de Deus a coitadinha eh feia com aquele seletor lah em baixo aaaarrrrrrgggg!!!!!

    rocapi2000
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tirando a Special, as outras sao boas sim. Eu particularmente gosto da Standart.
    Conversei uma vez com o luthier Henry Ho e ele me disse que é boa sim, mas o som nao ten nada a ver com a Gibson.

    A Gibson tem madeiras altamente selecionadas e secadas naturalmente, chegam a demorar 30, 50 ou mais anos para secar. Por isso existe essa diferença de preço.

    Se quiser falar com um tecnico e saber mais sobre guitarra entre no site www.tocandoguitarra.com.br leia as colunas e mande emails para os feras.

    Rodrigo Almeida
    visite www.tocandoguitarra.com.br

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul

    eu acho que vc deveria testar a epiphone e ter sua própria opinião cara, ir pela dos outros é sempre furada, eu por exemplo, adoro a golden que mta gente só sabe xingar...
    eu nunca toquei uma epiphone mas aposto que deve ser uma boa guitarra, não sou mto fã de les pauls e sg portanto epiphone não me atrai mto, mas te aconselho a testar elas e ver se vc acha elas boas ou não

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    rocapi2000
    Pelo menos põem um link do Cifra no teu site! :)

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Imnomine

    Cara, pra mim a Golden é a melhor dentro do seguimento mais baixo de guitarra (guitarras à menos de 500). Claro q naum dá para comparar com outras marcas, mas dentro do segmento dela ela é a melhor marca.

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    epiphone é mto boa sim... mto mesmo
    melhor que muita fender por aí (não todas, claro)

    a não ser o modelo special, que é o mais barato e nao compensa...

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO

    claro cara, eu digo na medida do possível né, qdo eu paguei 300 na minha, eu não esperava que viesse uma guitarra de 2000 reais, eu esperava a qualidade de uma guitarra de 300 reais, e eu gostei pra caramba, o problema do pessoal é que eles avaliam ela comparando com guitas fodonas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao e Duvida ao memso tempo (interessante)