Oque fazer com 750 reais ?

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera vo pros estates em julho ( sei q vai demora um poco ) + vo ganhar entre 650 reais a 800 .. o + provavel eh uns 720 ... ... q vai cer transformado em dolar claro .. oq posso fazer com essa grana ? gosto mto de bandas como: Creed e Charlie Brown as q eu + curto dps Blink ....
    + curto + Creed.. e tava pensando em envenena minha guita !! oq eu faco ? sera q pego 3 Seymour Duncan e trocar as tarraxas?????????? ou ficaria melhor assim tipo braco e meio symouer duncman e ponte dimarzio ??? ou cite algo + q posso faz q mude minha guita totalmente ... vlw

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    da pra mim a grana !! hehehehe to pricisando !

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    hehehehe !! + oq eu posso faze ?
    vo ganhar entre 650 reais a 800 .. o + provavel eh uns 720 , 770 .... ... ... q vai cer transformado em dolar claro .. oq posso fazer com essa grana ? gosto mto de bandas como: Creed e Charlie Brown as q eu + curto dps Blink ....
    + curto + Creed.. e tava pensando em envenena minha guita !! oq eu faco ? sera q pego 3 Seymour Duncan e trocar as tarraxas?????????? ou ficaria melhor assim tipo braco e meio symouer duncman e ponte dimarzio ??? ou cite algo + q posso faz q mude minha guita totalmente ... vlw

    snd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara.. compra uma guita nova ai! ... os preços de guita ai são mais acessíveis po... com uns 200 bills vc pega uma fender signature do Tom DeLonge eu acho... mas vc tbm nao via tocar creed com ela :/

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara eu num so a pessoa mais indicada pra responder, mais q guitarra vc tem ? deve ser uma les paul claro, mais kual a marca ?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara eu num so a pessoa mais indicada pra responder, mais q guitarra vc tem ? deve ser uma les paul claro, mais kual a marca ?

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    nao eh les paul nao .. eh Shelter FST 62 ( strato )

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    procura outra guita lah, da uma olhada nas Epiphone, gibson, Fender acho q com essa grana ou um pouco mais vc compra uma guita muito doida lah e q vc naum vai precisar envenar por muito tempo.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    continua com a sua guita.. nem gasta a grana..

    porra.. o povo daqui eh soh catar dinheiro na mao que quer sair gastando..

    vc tem uma guita legal.. e da pra tocar punk rock numa boa com ela tb..

    no futuro vc compra uma ibanez com dimarzios destruidores..

    ai quando vc tocar vai desistir de tocar punk na hora

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    se bem q com isso q vc tem da pra comprar uma ibanez legal lah.. nao sei .. ve lah.. ou se bobia vai em alguma loja que tenha usados...

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    snd
    Tom delonge ñ tem siganature na fender e sim na Gibson

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jean
    ele troco... pra gibson e fez esse som merda! UAOHUOSHA
    qdo ele tinha na fender era bem melhor, bleh!

    compra o seymour duncan invader que é oq ele uso pra gravar o take off your pants (na ponte)... não sei se continua usando ou se usava ja antes, mas o takeoff tenho certeza que uso :p e o cap eh rox pra esse tipo de musica

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Tom_Delonge
    · votar


    o que tem eu ae? =P

    Keldorn
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lagwagon
    Jean
    bass_player
    Ele quer mais tocar Creed, Blink é segundo plano.

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e se eu trocar so o cap ta ponte por Seymour Duncman, o da ponte eh o q eu + uso ... entao sera q so o da ponte fica bom ? e o resto eu posso aproveita .. eheh ! + sera q seria bom ? ou algo q ah de mlhor para por para tocar creed ? vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque fazer com 750 reais ?