cubo da staner é bom?

    Autor Mensagem
    Oasis
    Veterano
    # fev/03


    tem um cubo da staner de 60 wts por 598 reais pra vende aqui numa loja, sera q vale a pena compra? alguem sabe se tem muita diferenca de um staner pra um meteoro? valeu

    Raffinha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae kra eu vi um cubo da staner aki na minha cidade pra compra axu q era de 60watts tb.. sei la eu curti ele... soh q tava sem grana pra compra e acabei compranu um simples da meteoro... mas eu curti o som dele sim..

    cabiludo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho um staner desses e comprei de 200,00 contos, tem tempo mais acho que não subiu tanto assim, o amplificador é doido, mais por esse preço...

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ce tem que considerar a potencia do show que voce vai fazer...no meu caso, tenho aquele superior a 100 watts rms. a proposito, acho que ele quebra o galho

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    potencia nao eh nada... sempre dah pra microfonar se for algo grande ...
    prefira qualidade a potencia

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a diferença é q a meteoro é bom e a staner boazinha =-)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    com nenhum desses dois mencionados vc leva um show decentemente pq vc tera q aumentar bastante o volume pra microfonar e , sendo eles transistorados vão perder totalmente a qualidade quando vc aumentar .... bom mesmo pra isso mas sem meter a faca são os meteoros Hibridos (vulcan , wector) ou os valvulados meteoro .... stanner pra show só se for na escola hehehe pq la ninguem entende muito de timbre hehehe ....

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara.....eu tenho um staner um kute 16 e acho ele um****!!! .. nunca vi um amp tão ruim.. q bosta.. po..peguei a pedaleira do meu vizinho coisarada..loco pra tocar e fica fazendo um barulho estranho.. e olha q eu comprei um cabo novinho hoje.. daqueles de palco..mais grosso pra quebrar pau.. q *****.. to puto da vida.. naum consigo tocar.

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    spy2k
    Q guitarra vc tem?

    jlennon86
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    bah veiu nem vem fala du staner... eu comprei como meu 1º um de 10watts, ha uns 2 anos, pra comeca aprende, a qualidade eu engano cum uns pedais mas a potencia veio... porr*... meti u pau nu ampli dum parcero meu, meu stanerzinho de 10w contra um crate de 100w, certo q crate pode naum c lah essas coisas tb mas eh ateh onde eu sei 100 deveria ser mto mais potente q 10 neh? fikei mto orgulhoso do veio guerrero

    Oasis
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    puta q cavalo,troquei o preço,esse da staner é 498 paus o de 598 é o atomic drive da meteoro

    Claudio
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Olha eu tenho um Staner de 150 Watts, e o outro guitarrista da minha banda tem um Marshall Mg 80,Não é marra mas o som dele não chega nem na sombra do meu,eu uso um V-Amp 2 junto plugado em uma tagima "0" com captadores Seynor Duncam JB na ponte. e falo mais eu tiro o tinbre que eu quiser com esse set!

    Kaius
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho um Staner Kute 25 e curto ele, pra tocar em casa tah mais que ótimo!!!

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Para shows em bares e coisa do tipo, shows pra no maximo 500 pessoas tem algum bom q eu compro com 400 real q serve beleza??

    LuK_7
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho uma staner kute 20 ( é um poco menor q a 25) e acho boa pra tocar em casa, mas como vcs fariam pra q ela ficasse boa no estudio? Levei um dia desses e o som do overdive n ficou muito legal

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho um kute 25 nunca fiz show com ele mas pra toca em casa ele é mto bom

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o overdrive embutido do staner nunca vai ficar bom, nem em casa mto menos no estudio. vc tem q usar pedais pra distorçao com ele. tenho um kute25 (36W), q dah conta tranquilo pra tocar em casa e ensaiar com a minha banda. Antes do meu baixista comprar a caixa dele, tocamos no ensaio por quase um ano o baixo e a guitarra ligada no meu amp. Guerreiro ele hehe

    caduceu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oasis Eu tenho um Staner p/ vender por 380,00!!! é um GS 120, falatão de 15 e é muuuito bom... tenho tbm guitarra eagle = 220,00, pedaleira zoon 1010 = 335,00, microfone de lapela leson ML8D = 80,00.
    Se interessar, me contate...
    caduceu@hotmail.com
    Forte abraço.

    Drinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu jah tive um staner de 30 ....
    a distorçao dele era meio abelhuda

    mas ligando a pedaleira o problemas se resolvia
    era um amplizinho mto legal

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    STANER É HORRIVEL a distorçao dele é só um ruido e com microfonia
    da uma olhada nos peavey q e bem melhor vai por mim

    Arc
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Arc
    · votar


    ó god....

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Greg Filp
    Você tira o tópico la do fundo do baú e ainda chama a Staner de marca ruim, vai se divertir no seu amp de 200R$ que tu ganha mais. Kkk, aposto que nunca testou um staner.

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    já testei eu usava um a distorçao dele é horrível.metido

    Rubens Morais
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara...meu staner kute 25 manda ver, claro que a distorção dele é uma merda, mas o som dele limpo é legal sim, pra ensaios, e estudar em casa dá tranquilo, o timbre que sai é limpo sim, tem até uma qualidade legal e até tira onda com outros amp por aí de renome. Tenho ele a 11 anos e ainda não deu problemas.

    Ah! Eu fiz essa parada de plugar minha guitarra e o baixo do meu colega de banda pra ensaiar e o guerreiro segurou legal.

    rsrsrsrsrss

    Oasis
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    14 anos depois e ainda tenho esse Staner kute 60, gosto do timbre grave dele. Já passei por 3 Vox's, um Valvetronix 40+, um DA20 e agora finalmente estou com um AC15VR. Depois de muito tempo fui logar pra dar uma olhada no formesuabanda, acabei vendo esse tópico que criei e resolvi postar. Acho q fui um dos primeiros a cadastrar no fórum, a maioria que postou nem deve mais estar aqui. Abçs.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    #72, Talvez só o LeandroP, e o macaco velho dessa época...

    Welcome back!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo da staner é bom?