capinha no captador - stratocaster

    Autor Mensagem
    YYuRii
    Veterano
    # mai/04


    Vcs jah viram umas capinhas q tem em algumas guitarras...
    o capinha dexa td do captador branco... eu jah vi o eric clapton com essas capinhas....
    Entao, queria saber:
    Se eles vendem em qualquer loja de musica ou eh dificil de encontrar.
    E qual o preço médio??

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    YYuRii
    Oi eu tenho na minha giannini essas capinhas,hoje nem rola mas estas capinhas comuns nas giannis.Ja vi em Fender tb foi a unica depois.Isso tu encontra nas lojas de guita.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    YYuRii
    num eh capinha o do erich clapton, eh fender noiseless (um modelo de caps da fender_

    JazzMaster
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se chama lace sensor é um tipo diferente de captador, ele tem tipo uma placa no lugar das bobinas (não manjo mto disso) .
    Eu tenho um trio (Blue/red/Silver) da Agi lace Sensor.A fender tinha um contrato com a Agi eram os mesmos caps só q vinham com Fender Lace Sensor escritos...
    Tinha na Eric Clapton Signiature um trio do gold que é um pouco mais fraquinho q o meu(menos saída),mas agora eles acabaram o contrato e só vem os noiseless, que eu não curto mto....

    site: www.agi-lace.com

    espero ter ajudado...Flow..

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nao eh capinha, apenas os imaas sao cobertos pelo proprio formato.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O galera, vo usar esse topico pra nao abrir outro.

    Quero trocar a capinha dos captadors da minha strato, botar cor creme. Pra trocar, eh soh tirar o escudo e trocar as capinhas, ou elas estao presas de algum jeito no captador? tipo solda, sei lah...

    ah, encontrei um kit da fender por 40 aum, com 3 capinhas +3 botoes + tampa d tras. vale a pena? ou dah pra comprar qqer marca vagabunda por ai por menos?

    abraço

    two
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A minha hurricane veio com captadores assim, e são da gotoh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a capinha no captador - stratocaster