Será q vc tem coragem

Autor Mensagem
i am
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tb mexo nas minhas guitarras, sem essa de ficar dando dinheiro a toa pra luthier, so levei uma vez e vi q o que ele fez tb sou capaz de fazer, eu ja desmontei toda uma guitarra q tinha e perdi a pena, a guiatrra é minha quem tem que mexer sou eu! "GENTE, SOU A FAVOR Q VC'S PROCUREM MEXER NAS GUITAR DE VC'S, SEM MEDO POIS É ISSO Q O LUTHIER QUER!"

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


i am
mas tipo se eu quizer mudar os captadores daí como ficaria?.seria dificil mexer na parte eletrica não?

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


pra galera q ñ sabe o q fazer, ñ vão ficar mexendo na guita q vcs vão acabar fazendo merda, e um luthier cobra bem caro pra arrumar

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


Jean

E ISSO AI CARA, TEMOS QUE FAZER ALGO CONTRA ISSO, CONTRA OS PREÇOS

Mackabr0
Veterano
# abr/04
· votar


Se vcs souberem alguma pagina dizendo os proceedimentos de limpeza e tudo mais... pra abaixar as cordas no braçco da guitarra... alguem sabe onde posso encontrar informações sobre isso? Gostaria muito de EU mecher na MINHA guitarra =) Postem sites ou topicos ae... valeu! =P

Ja1
Veterano
# abr/04
· votar


vlw penas opiniõs galera

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Galera, só uma coisa: todo mundo sempre fala pra não tirar todas as cordas de uma só vez, porque pode empenar, ou ter que mexer no tensor......Mas os luthiers não têm que tirar todas as cordas para mexer nos captadores ?!

Porra, então como é que fica ???????

Mais cedo ou mais tarde tem que tirar todas as cordas ao mesmo tempo, né ?!

Há umas 2 semanas eu tive um ataque de porraloquice semelhante.....Voltei da Teodoro (fui procurar os parafusos novos pra tirar aqueles enferrujados, e tentar achar os parafusos para colocar o escudo de novo - tenho uma Les Paul Standard) e comecei a trocar os parafusos. Tirei todos os enferrujados....Aí vi que os parafusos que prendem os captadores também estavam enferrujados, e vi a sujeira ali perto. Uma corda arrebentou, daí perdi a paciência e tirei todas. Tirei os captadores, encerei todo o corpo da guitarra (sem os captadores), limpei as "molduras" dos humbuckers, dei uma lustrada nos próprios captadores (cromados), limpei o braço, os trastes........etc.....

Eu achei que o som melhorou pra cacete, a guita ficou lindona, e não gastei nada (nem com os parafusos que um cara me arranjou "de grátis" na Vintage).

Acho legal isso, porque não precisa gastar grana com luthier para pequenas coisinhas.....!!!!

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


Mas tem certos problemas q vc precisa do luthier: a ponte do meu baixo veio com um parafuso colado e remoido ao mesmo tempo ai eu tive q levar num luthier pq eu tentei de tudo e a porra do parafuso num rodou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será q vc tem coragem