Duvida de captador

    Autor Mensagem
    Kreator r0x
    Veterano
    # mar/04


    Estou em duvida em qual captador colocar numa guitarra de mogno inteiriço e escala em ebano, com ponte floyd rose...

    Quero tocar um Thrash metal ( som tipo Kreator, Death, Testament )


    Estou em duvida entre um Seymor duncan e um Dimarzio...
    Nao serve EMG, jah tenho uma guitarra com EMG

    Me falem o modelo tbm do captador =) valeu!

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    1) O captador só da ponte ou todos? Como tem Floyd o legal, já que você vai comprar mesmo, seria ter na ponte um dos modelos Trembucker da Seymour Duncan ou F-Spaced da DiMarzio

    2) Qual EMG você tem?

    Kreator r0x
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tenho uma ESP com 2 EMG 81

    O da ponte e o do braço... Trembuck nao espaca mto o som? Fika Pesadao?

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kreator r0x
    da dimarzio os caps com mais saida pesada sao o tone zone, o X2N e o superdistortion.
    da seymour, acho que é o JB

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CORVO
    Kreator r0x
    Trembucker na verdade não é um "modelo". É um tipo de captador, que é desenvolvido para guitarras com Floyd. Não é "interessante" vc colocar eles. Vc precisa colocar captadores desse tipo, senão suas cordas vão ficar com diferença de volume. A Seymour Duncan tem quase todos os captadores normais em formato Trembucker, da mesma forma que a DiMarzio tem quase todos os captadores normais em formato F-Spaced.

    Para um som pesado, os mais legais da Seymour Duncan são o Distortion Trembucker, o Duncan Distortion, o Invader e o DimeBucker (esse é do Dimebag Darrel). O JB é legal, mas é mais para rock and roll.

    Da DiMarzio realmente são o X2N, o Super Distortion. O ToneZone é bom, mas ele não foi feito só para Metal... ele é mais genérico tbm!

    Falows

    7bsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    use o invader sh8 seymour duncan ou compre o meu shadow humbucker novo, ele é comparado ao super distortion da dimarzio. boa sorte

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel, eu não quis dizer que são moidelos mas sim os modelos com esses espaçamentos característicos para Floyd. A propósito a DiMarzio tem quase todos os modelos F-Spaced mas a Seymour Duncan só tem 4 modelos Trembucker: o Tony McAlpine, Blues Sarraceno e mais uns 2 que não me lembro o nome agora (Distortion e um outro mais vintage junto com o Blues Sarraceno).

    Kreator r0x, posso te garantir que você não conseguirá nenhum captador com mais peso do que 2 81 ativos da EMG. Esses indicados pelo t_uriel devem te satisfazer mas não espere mais peso deles do que dos 81.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de captador