Com que limpar uma guita ?

Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04

aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw
    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!
    tiagowzoles
    Veterano
    # mar/04
    · votar

aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw

isso msmo q eu uso e qnd eu troco as corda eu passo massa de poli carro nos traste fica brilhandu =)
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar

hum
    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar

JediKnight
    Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!

...

Bom, eu uso lustra móveis, quando tem. Senão só uma flanela seca. E nas cordas ou um produto especial ou óleo de máquina.
    binho
    Veterano
    # mar/04
    · votar

bom, véio, pra começar nunca use Álcool, pelo fato dele ser abrasivo e prejudicar a pintura.... logo após de tocar é bom passar um pano seco nas cordas para elas não absorverem o ácido úrico das suas mãos... e pra deixar a guita brilhando eu uso um lustra-móveis, que é apropriado para madeira tratada, mas nas lojas de instrumentos também tem uns produtos especiais(mas são muito caros)....
    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Eu passo uma camiseta velha sem ser umida.
    thiago_wylde
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
    e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses
    7bsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar

diga lá, use savage bull multipuple para o corpo, braço, ponte e tarraxa e savage bull keep string para cordas, trastes, captadores e partes metalicas. os dois tubos em spray= 25,00R$ aplique 1 vez por semana. firmeza
    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar

A melhor coisa eh vc comprar os produtos certos em lojas de instrumentos. Sao caros, porem duram pra caralho!
    Eu tenho um da Martin, q tah durando a +- 6 meses! e olha q eu limpo todas as 8, 1 vez a cada 2 semanas!!

Nas escalas eu uso oleo de Peroba. Mas soh use isso se a escala for escura.
    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar

porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar

king_arthur
    porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
    acho q vc ta precisando limpar.....
    socialchair
    Veterano
    # mar/04
    · votar

eu nem limpo nda, talvez uma vez por mes passo uma camiseta velha e deu.. naum toco nda mesmo, nem faz diferença por enquanto
    DESKJET_795
    Veterano
    # mar/04
    · votar

crowley666
    hauhauhaauh
    tiagowzoles
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: tiagowzoles
    · votar

binho
    Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
    e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses

putz alcooll?????
    king_arthur
    aoeiuahoeiuaoe sua mae limpa sua bunda ainda?? o.O
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Com que limpar uma guita ?