Com que limpar uma guita ?

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!

    tiagowzoles
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw

    isso msmo q eu uso e qnd eu troco as corda eu passo massa de poli carro nos traste fica brilhandu =)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hum

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    JediKnight
    Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!

    ...


    Bom, eu uso lustra móveis, quando tem. Senão só uma flanela seca. E nas cordas ou um produto especial ou óleo de máquina.

    binho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom, véio, pra começar nunca use Álcool, pelo fato dele ser abrasivo e prejudicar a pintura.... logo após de tocar é bom passar um pano seco nas cordas para elas não absorverem o ácido úrico das suas mãos... e pra deixar a guita brilhando eu uso um lustra-móveis, que é apropriado para madeira tratada, mas nas lojas de instrumentos também tem uns produtos especiais(mas são muito caros)....

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu passo uma camiseta velha sem ser umida.

    thiago_wylde
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
    e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses

    7bsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    diga lá, use savage bull multipuple para o corpo, braço, ponte e tarraxa e savage bull keep string para cordas, trastes, captadores e partes metalicas. os dois tubos em spray= 25,00R$ aplique 1 vez por semana. firmeza

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A melhor coisa eh vc comprar os produtos certos em lojas de instrumentos. Sao caros, porem duram pra caralho!
    Eu tenho um da Martin, q tah durando a +- 6 meses! e olha q eu limpo todas as 8, 1 vez a cada 2 semanas!!

    Nas escalas eu uso oleo de Peroba. Mas soh use isso se a escala for escura.

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
    acho q vc ta precisando limpar.....

    socialchair
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu nem limpo nda, talvez uma vez por mes passo uma camiseta velha e deu.. naum toco nda mesmo, nem faz diferença por enquanto

    DESKJET_795
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    hauhauhaauh

    tiagowzoles
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: tiagowzoles
    · votar


    binho
    Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
    e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses


    putz alcooll?????
    king_arthur
    porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
    aoeiuahoeiuaoe sua mae limpa sua bunda ainda?? o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com que limpar uma guita ?