Autor |
Mensagem |
Les Paul Veterano |
# mar/04
aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!
|
tiagowzoles Veterano |
# mar/04
· votar
aew galera... as vezes eu limpo minha guita com lustra movel e franela .............. entao queria saber se tem algum outro produto ou outra coisa q limpa melhor ????? vlw
isso msmo q eu uso e qnd eu troco as corda eu passo massa de poli carro nos traste fica brilhandu =)
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
hum
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
JediKnight
Eu costumo usar camisa velha e um pouco de saliva .. mas acho que não é o ideal !!!
...
Bom, eu uso lustra móveis, quando tem. Senão só uma flanela seca. E nas cordas ou um produto especial ou óleo de máquina.
|
binho Veterano |
# mar/04
· votar
bom, véio, pra começar nunca use Álcool, pelo fato dele ser abrasivo e prejudicar a pintura.... logo após de tocar é bom passar um pano seco nas cordas para elas não absorverem o ácido úrico das suas mãos... e pra deixar a guita brilhando eu uso um lustra-móveis, que é apropriado para madeira tratada, mas nas lojas de instrumentos também tem uns produtos especiais(mas são muito caros)....
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Eu passo uma camiseta velha sem ser umida.
|
thiago_wylde Veterano |
# mar/04
· votar
Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses
|
7bsb Veterano |
# mar/04
· votar
diga lá, use savage bull multipuple para o corpo, braço, ponte e tarraxa e savage bull keep string para cordas, trastes, captadores e partes metalicas. os dois tubos em spray= 25,00R$ aplique 1 vez por semana. firmeza
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
A melhor coisa eh vc comprar os produtos certos em lojas de instrumentos. Sao caros, porem duram pra caralho!
Eu tenho um da Martin, q tah durando a +- 6 meses! e olha q eu limpo todas as 8, 1 vez a cada 2 semanas!!
Nas escalas eu uso oleo de Peroba. Mas soh use isso se a escala for escura.
|
king_arthur Veterano |
# mar/04
· votar
porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
king_arthur
porra... olhei rápido o topico e li "Como limpar a bunda"... e o pior que aconteceu duas vezes... eh coisa do alem
acho q vc ta precisando limpar.....
|
socialchair Veterano |
# mar/04
· votar
eu nem limpo nda, talvez uma vez por mes passo uma camiseta velha e deu.. naum toco nda mesmo, nem faz diferença por enquanto
|
DESKJET_795 Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
hauhauhaauh
|
tiagowzoles Veterano |
# mar/04 · Editado por: tiagowzoles
· votar
binho
Primeiro eu passo um pano pra tira a poeira... depois passo alcool, depois passo lustra movel... tudo com uma flanela nova...
e tbm to pensando em encerar de 6 em 6 meses
putz alcooll?????
king_arthur
aoeiuahoeiuaoe sua mae limpa sua bunda ainda?? o.O
|