Autor |
Mensagem |
thiego Veterano |
# fev/03
Mas o som dela eh estranho comparado ao som da tagima o som da minha eh mais grave eh por causa do captador naum eh !? vcs podem me explicar pq ! e pra quais captodores deveria trocar pra ter um som mais pesado !?
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
humbucker...da um sonzin mais gordo saca??? ou compra akeles single q eh bubina empilhada...n sei se fika som tipo de humbucker ou se eh soh pra n faze xiadus estilo fender...po xiadinhus vintages rox!!
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
agora...se eu n respond bem sua pergunta um captador pra sm pesado q eu conheço eh o Alnico 2 Pro da Seymour e uns da Dimarzio..tem mais bartos e bons tb..mais soh me ligo nesses ai...
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
valeu pela dica ai kra ! :)
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
a mg100 tem humbucker... por isso tem o som mais grave...
opção de captadores tem mtas... q bandas vc gosta? pra ter uma ideia do q vc ker, procure saber o equipamento dos guitarristas q vc gosta...
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
Vem ca mais eh muito grande mesmo a diferenca de um captador diamarzio para da menhphis ?
facilita para o guitarristas, pq naum adianta ter um pedal bom se o captador naum segura ! naum eh isso ?
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
hmmmm...mais ou menos...vc tem um pedal bom...e o captador nem tanto..da pra troca..mais ai pode depende do tipo do ampli..q nem: o Alnico 2 soh vai fika mto bom se vc tiver uns cabeçotes valvulados saco??
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
Metallica e megadeth e tipow meu captador naum pega tanto os sons mais agudos q saum das cordas mais finas fica faltando algo saca ...!
|
thiego Veterano |
# fev/03
· votar
slashinhu e nobre se vcs tiverem icq peguem ai o meu e se deh pra entrar agora 246211676
|
boka Veterano |
# fev/03
· votar
eh pq a menphis eh de conpensado nao eh?
isso tb jah eh um grande ponto negativo na hora do som
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
nao viaja... ela nao eh de compensado
|
Makerloco Veterano |
# jul/05
· votar
n eh compensado n, o som dela por ser grave eh exencialmente por causa do captador, se quiser um som das cordas agudas tambem pega um cap spanich
|