PEARL JAM - Black (LIVE)

    Autor Mensagem
    MindnesS
    Veterano
    # mar/04


    Ae Galera,

    Bom to precisando de ajuda...cara eu preciso tirar a musica Black do Pearl Jam de qualquer jeito mais de ouvido não vai cara e eu quero a Cifra ou o GP dela. Por favor alguem tem Black pra me passa?? (A Cifra ou GuitarPro) mas tem de ser a versão ao vivo com o solo aquele massa pa kct que tem no final.

    Por Favor me ajudem, se vcs tiraram escrevam e me mandem, por favor me deem um toque por aqui e depois mando meu e-mail ou coisa assim.

    Preciso dela o mais rápido possivel!!

    Ae Vle desde já e se der me ajudem ae!!!

    MindnesS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Só vim pedir mais uma vez pra quem puder me ajudar pq eu to precisando mesmo do solo dela. Bom só vim reforçar o pedido de ajuda antes de desconectar.

    Bom se der me ajudem ae galera vou ser mto grato!!

    Vlww!

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    c jah tento no www.mysongbook.com ?

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo akele solo do final ele abusa do efeito com wha-wha ... como eu nao tenho wha-wha ..eu faço um solo improvisado mesmo
    =)

    MindnesS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass
    Eu tentei no My Song Book, tem um porre de versóes mais nenhuma tem o solo cara.....Mas Vlew Ae!

    GrungeMan
    Ae cara eu tbm nao tenho Wah-Wah...sei lá tem como você me passar a sua tab?? Pra mim tentar pelo menos
    envia aqui mesmo qualquer coisa.
    Vleww!


    Ae se tiver mais gente que pode me ajudar, por favor me ajudem ae postem e falem onde posso encontrar a tab daquele solo. Vlw desde já galera!

    MindnesS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alguem me ajuda ae!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MindnesS

    Cara apesar de eu ser fanzasso do pearl jam, eu toco guitarra muito mal... meu negócio é canto mesmo... mas velho te digo o seguinte, tu pegaste o melhor solo que eu já ouvi para Black, como a moçada ai falou o mcready abusa do wah wah, talvez vc possa utilizar outro efeito, não sei... mas se vc conseguir tirar esse solo, vai ter gente chorando na platéia hehehehe

    Abraços

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MindnesS
    cara eu uso a pentatonica de mi menor.. tipo... eu nunca faço um solo igual o outro .. eu improviso saca.. mas é de boa .. vc nao precisa fritar a escala nem nada... da pra fazer um som bem bonito nesse solo...

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEARL JAM - Black (LIVE)