Pearl Jam

    Autor Mensagem
    mozzila
    # set/02


    O que vocês acham do Pearl Jam? Eu como fã da banda, preferia a época em que o PJ era mais agitado, mais ativo no palco, porém, a banda seguiu pra um caminho que já estava destinado desde o começo. E vocês? Gostam do PJ? Apreciam a musicalidade da banda?

    |nobre|
    # set/02


    Pearl Jam é mto loko... Logico q a epoca do Ten e do Vs. foram foda, mas os caras se reinventam sempre, criatividade incrivel. Meu album predileto é o Yield. E acho q o caminho não está tracado, eles ainda tem mto o q mudar no novo CD...

    nami
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nossa, eu adoro pearl jam... não só pelas músicas, mas tb pelas letras, que são geniais... e boto muita fé dos caras se renovarem sempre! pra mim, eles estão cada vez melhores!!

    king_arthur
    Veterano
    # set/03
    · votar


    as unicas qeu conheco do pearl jam sao Last Kiss (a versao deles eh a mais bala) e I am Mine... :P

    Elisio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    curta pra caramba, tb gosto + das musicas antigas, mas recomendo do cd novo a musica save you, muito loka, tem umas musicas antigas boas mas q naum ouco ninguem comentar por ai, breath, last exit, given to fly, yellow ledbetther....

    hetfieldmaster
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao gosto nao...nunca gostei mto. hj em dia menos ainda.

    Jason
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não gosto

    oak
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu gosto bastante, todo mundo diz que prefere os albuns antigos, eh mais agitadinho e tal, mas po, os caras envelhecem hehe, eu gosto bastante do binaural e do riot act, talvez mais do que ten e vs, mas tambem curto mto o no code e vitalogy, e o yield eh o yield, enfim, gosto de todos ^^

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É o tipo de banda com maturidade, no começo eram moleques que tocavam o grunge bem no estilo Punk(foda-se tudo) e o tempo passou e eles tão mais responsaveis e tal... Antes era show e agora é espetaculo..
    Isso aconteceu com a maiorias das grandes e descentes bandas, Pink Floyd...

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Jam