Autor |
Mensagem |
DIMEBAG DARREL Veterano |
# mar/04
Ae pessoal.Eu coloquei cordas Ernie Ball na minha guitarra no começo do mes.E eu reparei que elas estão ficando escuras (más não estão enferrujando).Isso é normal?Tem algum jeito de evitar q isso aconteça?(eu toco + de uma hora seguida por dia,e passo uma flanela nas cordas a cada pausa q faço e quando paro de tocar)
É q até o iníco desse mes eu só usava cordas Rouxinol.E as cordas não ficavam escuras.
|
Melodic Man Veterano |
# mar/04
· votar
mais q normal... por mais que vc cuide elas vao escurecendo
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
Sim, elas vão enferrujando, depois de um tempo vc tem q trocar
|
_Du_Du_ Veterano |
# mar/04
· votar
aee kra nao passa flanela nas corda q vai fude elas.. por causa das bolinha q tm na flanela vai dexando no corda e fode ela kra.. limpe com um camiseta velha q vc nao usa mais.. mas tm q se velha q nao teja akelas bolinha pekena
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
As cordas são metálicas então ficam escuras mais rápidas do q as d nylon...normalmente quando ficam velhas q ficam bem ranhentas..e não é aconselhável q vc passe flanela..pq desgasta as cordas tbm..não só tocando...toca há quanto tempo menino?!
|
fendersignature999 Veterano |
# mar/04
· votar
elas oxidam com o tempo, mas é sempre bom limpar as cordas sim.
|
DIMEBAG DARREL Veterano |
# mar/04
· votar
Então ta bom.Só q elas estão escurecendo com menos de 1 mes de uso...afff.
mari_pseudo_queen
Toco a + de 3 anos.Só q sempre usei cordas Rouxinol,e como elas não enferrujam mesmo,p único cuidado q tinha com elas éra pra não quebrarem.Entãoi não vou + passar a flanela.Vou arrumar uma camisa velha mesmo pra evitar q as cordas enferrujem.Pois eu tinha uma Gianini (éra só a 1ª) q enferrujou com 4 dias de uso.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
mto normal...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
_Du_Du_
limpe com um camiseta velha q vc nao usa mais..
Num precisava nem fl isso, neh cara...
|