Dúvida !!!!!!! ajudae galera....

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04


    Seguinte....

    minha atual banda está sem vocalista e baixista no momento...E hj me surgiu A idéia (desesperadora hehe)...

    tipo...vcs saberiam me dizer se tem algum método p/ eu separar as faixas das músicas???
    tipo: separar a linha (track) do baixo, linha do teclado, da guitarra, da voz ???

    pq a minha idéia era fazer tipo uma backing track... sendo que ao contrário...ao invés de eu deixar o instrumental, eu iria deixar só a voz e o baixo, que são o que faltam na banda por enquanto....

    tem como eu fazer isso???? (espero ter sido claro)

    valeu, []'s...

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se a musica jah foi mixada , nao da :(

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nem se rolar como se fosse separar por frequências?

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dá uma ajuda ae pessoal...
    valeu...

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aeee que eu saiba a unica coisa q da pra fazer eh tirar o vocal , uq acaba tirandu tb o baxo :( e em 90%dos caso fika uma merda.
    uq vc qeh faze acho q num rola de jeito algum.
    jah élvis cara:(

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eua teh jah pensei " bom se da pra tirar baxo e vocal deve dar pra deira apenas os 2" mas nunca consegui :(

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz..que merda...
    porra...
    vou ter que inventar isso???
    ahuahuahuauhau

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Mr Satriani

    Se você mudar as freqüências, vai acabar mudando tudo. Se vocês gravaram em algum estúdio, pode ser que na fita DAT, onde na maioria das vezes é o recomendado pra gravação, você encontre a sua música separada por canais. Mas isso depende muito da sorte do engenheiro de som não ter apagado a fita pra outras utilizações. Se foi gravado no famoso "sujão", que é todo mundo tocando ao vivo e sem separação... aí meu brother, fim de papo. Mexer nas freqüências só vai empastelar tudo e não vai resolver nada.

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não kra...
    a idéia era pegar uma música dessas comuns por exemplo do angra e extrair dela só o vocal do kra, sacou????

    e putz...possível de fazer isso é...
    a prova disso são as boates (por exemplo) que pega as vozes de pessoas de outras músicas e ficam fazendo palhaçada (repetindo várias vezes)...saca???

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Mr Satriani

    Saquei... mas quando eles fazem isso, ou tipo nas novelas quando rola só o instrumental da música, a gravadora que fornece esses "áudios" até mesmo pra um efeito de divulgação. Você já procurou entrar em contato com alguma grande gravadora? Isso pode ter um preço...

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Não kra..
    até pq a idéia me ocorreu hj....
    vc sabe como se faz isso?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Mr Satriani

    Nunca fiz... mas o cantor que eu trabalho com ele tem em uma fita, só o playback original de uma música do Raul Seixas... ele descolou com um cara que trabalhou na antiga Copacabana... sei lá.

    Mr Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    brigadão ae brother...
    acabei de entrar em contato c/ a sonlivre (e-mail)...
    e vou continuar pesquisando...

    abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida !!!!!!! ajudae galera....