galera ajudae!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # fev/03


    ae galera eu nao to com aquele adaptador do p-1 pro p-2, mas eu preciso ligar a guita no pc!!! alguem ai nao sabe alguma gambiarra??????? por favor!!!

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    por favor!!!!

    SepulMala
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bem q eu queria véio, mas eu ñ conheço nenhuma gambiarra e eu acho q ninguém conhece também! Pô cara, pq tu num compra um? 2 conto só cara!

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu sei eu tenho mas ta emprestado

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu num sei se da certo, pq eu nunca tentei, mai tenta isso.....cata um fone d ouvido q c num usa mai, tira os fone, desencapa os fios dele e liga cada fio em uma parte metalica da ponta do cabo....tenta isso...eu naum agaranto q funcione pq nunca tentei

    cara, mai tenta axa esse adaptador...eh 1,50 sohh

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MAIDEN essa gambiarra que vc disse deve pagar sim...mas compensa comprar a parada hehehe 1.50 mesmo

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uheuheuhahue tbm axo mano...perde um fone d ouvido num compensa huueheuhhe

    Yamaha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    faiz assim: pega meio metro de cobre puro e um maçarico de soldar tanque de gasolina cheio. To brincando......

    certo deve da, mas o problema e esse tipo de coisa quase sempre fica mal... Tipo o fio fica caindo e etc. Ateh tu conseguir ageitar perfeitinho vale mais tu comprar mesmo o adaptador.

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    sohhhh, e eu axo q deve dar uns ruido faze essa gambiarra q eu descolei

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MAIDEN eu usava essa gambiarra que tu disse antes hauuhahuaau na boa...Dava mó chiera, até o dia que fiquei puto e destrui tudo hehehe aí fui comprar a paradinha...

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uhauhahuauhahauhauh funciona entaum?~!?!? AUHAUHAUH COMO EU SO BOM!! INVENTEI AKI NA HORA UHAUHAUHUHAUHA

    aff, nem imagino a xiadeira q deve sair huahahahaha

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Nem imagine mesmo, vc iria passar raiva auhauhuhauhahuauhhauuhauhauha

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Po vcs nao sabem q fone de ouvido tb funciona como mic??? Eu ja cansei de gravar com fone de ouvido... Geralmente e so um dos lados q grava... E e so ligar na entrada mic do pc...

    Yamaha
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Po vcs nao sabem q fone de ouvido tb funciona como mic??? Eu ja cansei de gravar com fone de ouvido... Geralmente e so um dos lados q grava... E e so ligar na entrada mic do pc...
    eh serio...?
    eu naum sabia disso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera ajudae!!!!!!!!!!!